[A3 8P] Audi A3 8P 1.9 TDI by slip666knot (Devil Eyes pag.3)

Re: Audi A3 8P 1.9 TDI by slip666knot

Muito bom ! Isso ficou com halogeneo na mesma ou meteste xenon ? ;)
 
Re: Audi A3 8P 1.9 TDI by slip666knot

Muito bom ! Isso ficou com halogeneo na mesma ou meteste xenon ? ;)

Halogeneo (Medios mantive as blue vision), Máximos foi as que vieram de oferta (acho que nem vou trocar, a luz dos médios e mesmo excelente)

Tenho algum medo do xenon devido a Policia, e ter que retirar sempre na IPO... e depois existe claro o queimar do motor das escovas...
 
Re: Audi A3 8P 1.9 TDI by slip666knot

Sim mesmo por isso é que perguntei, porque já tinha ouvido dizer que o olho de boi com halogeneo não ficava melhor que nas opticas de origem, daí estar a perguntar ;) Eu ainda sonho com um bixenon de origem :lol:
 
Re: Audi A3 8P 1.9 TDI by slip666knot

Sim mesmo por isso é que perguntei, porque já tinha ouvido dizer que o olho de boi com halogeneo não ficava melhor que nas opticas de origem, daí estar a perguntar ;) Eu ainda sonho com um bixenon de origem :lol:

Também li isso, mas apos a instalação noto um espalhamento da luz muito melhor e mais linear...
 
Não tem sido fácil nem existem grandes novidades...

Tenho aqui umas placas de matricula LED e uns farois em aluminio para montar (falta de tempo)

Tive 1 problema na inspecção (placa de contructor, alias, autocolante), existe alguma maneira de me livrar dos 230€ +ou- da Audi?

E procuram-se jantes 16 ou 17 :)
 
Qual foi esse problema? Eu não acho autocolante nenhum no meu e passou sem problema :S

Queres ficar com as minhas 17? :p
 
Qual foi esse problema? Eu não acho autocolante nenhum no meu e passou sem problema :S

Queres ficar com as minhas 17? :p

Chapa do contructor... No meu está no lado superior esquerdo junto ao radiador (penso eu). Manda mensagem com fotos... Estou a pensar manter as 16 pelo consumo + conforto... e preço do pneu
 
Tenho andando desaparecido mas com algumas novidades no carro:

Placas Led Matricula (muito melhor que as lampadas)
Capas para pedais em alumínio (colei em vez de fazer furação como indicado)
Jantes 16'

Vou ver se actualizo com fotos e o post inicial!
 
Tenho andando desaparecido mas com algumas novidades no carro:

Placas Led Matricula (muito melhor que as lampadas)
Capas para pedais em alumínio (colei em vez de fazer furação como indicado)
Jantes 16'

Vou ver se actualizo com fotos e o post inicial!

As capas de pedais não são ilegais?

"Estou a pensar manter as 16 pelo consumo + conforto... e preço do pneu"
Em relaçao as jantes 16, tens consumos assim tao melhores? Eu tenho as 17 originais que vieram com o carro (feias na minha opinião, mas ainda vão la andar até precisar de mudar pneus) e faço consumos de 5L pouco /100Km na boa

Os leds de matricula, dá logo outro aspecto à noite ;)
 
As capas de pedais não são ilegais?

"Estou a pensar manter as 16 pelo consumo + conforto... e preço do pneu"
Em relaçao as jantes 16, tens consumos assim tao melhores? Eu tenho as 17 originais que vieram com o carro (feias na minha opinião, mas ainda vão la andar até precisar de mudar pneus) e faço consumos de 5L pouco /100Km na boa

Os leds de matricula, dá logo outro aspecto à noite ;)

Não sei, mas duvido que algum policia olhe para dentro do veiculo, e estão coladas a borracha normal... Só retirando e que conseguem perceber, mas vou perguntar a um policia amigo :)

Os consumos dependem do pé, da viagem, etc... Eu fui aconselhado a manter 16' em várias casas da especialidade...

Eu já tinha leds na matricula (com lampada), encomendei foi umas placas tipo originais que foi so encaixar... Muito diferente a luz!

Alguem tem um tutorial para pintar as pinças de travão?
 
Não sei, mas duvido que algum policia olhe para dentro do veiculo, e estão coladas a borracha normal... Só retirando e que conseguem perceber, mas vou perguntar a um policia amigo :)

Os consumos dependem do pé, da viagem, etc... Eu fui aconselhado a manter 16' em várias casas da especialidade...

Eu já tinha leds na matricula (com lampada), encomendei foi umas placas tipo originais que foi so encaixar... Muito diferente a luz!

Alguem tem um tutorial para pintar as pinças de travão?

Deves ter colocado as mesmas placas que eu então ;) Eu andava com leds do chinocas e fundiam-se facilmente. Agora com estes que comprei na marca, tem sido 5*.

Em relação as capas, a policia não te implica c isso, so se forem muito animais. Na IPO é que é mais chato.
É juntar uns trocos e colocar uns pedais, fica outra coisa ;)
 
Deves ter colocado as mesmas placas que eu então ;) Eu andava com leds do chinocas e fundiam-se facilmente. Agora com estes que comprei na marca, tem sido 5*.

Em relação as capas, a policia não te implica c isso, so se forem muito animais. Na IPO é que é mais chato.
É juntar uns trocos e colocar uns pedais, fica outra coisa ;)

Não comprei na marca, mandei vir de "Chinatown" por 8€ acho eu! Ele passou na IPO com os pedais... Já os tinha colocado!
 
Back
Top