[A3 8P] Audi A3 8P 1.9 TDI by slip666knot (Devil Eyes pag.3)

Re: Audi A3 8P 1.9 TDI by slip666knot

Boas

Compraste o teu com Bluetooth ou sem. É as vezes tenho problema com o meu

Sem bluetooth.. Pode ser comprado a parte, e para mim não é algo importante, uma vez que ando o dia inteiro de auricular BT e estou em média 1/2h ao telefone... cumps
 
Re: Audi A3 8P 1.9 TDI by slip666knot

Hoje levou com uns máximos Osram NightBreaker Unlimited (tinha aqui arrumados numa gaveta), e a manete Sline chegou hoje.. instalação completa amanhã (falta agrafar o fole ao suporte), mas já está meio metida e o feeling é excelente :)
 
Re: Audi A3 8P 1.9 TDI by slip666knot

Aqui vai a manete (excelente mesmo)

manete1_zps64b99490.jpg

manete2_zps97ca2b62.jpg

E a tal proteção (3€ no pingo doce, só para remediar, ando a namorar um volante de 3 braços)

20140627_163225_zps1b22e659.jpg

20140627_163234_zps9079cedb.jpg
 
Re: Audi A3 8P 1.9 TDI by slip666knot

Excelente a mod da manete ! Foi a primeira coisa que pensei fazer no meu, já o tenho quase à dois anos e nada ! Mas em principio já chega uma também segunda, não é essa, acabei por fazer negócio com uma que me agrada mais ;)

Quando aos botões, experimentava os tais autocolantes que esses já viram melhores dias apesar de agora ter disfarçado ;)
 
Re: Audi A3 8P 1.9 TDI by slip666knot

Excelente a mod da manete ! Foi a primeira coisa que pensei fazer no meu, já o tenho quase à dois anos e nada ! Mas em principio já chega uma também segunda, não é essa, acabei por fazer negócio com uma que me agrada mais ;)

Quando aos botões, experimentava os tais autocolantes que esses já viram melhores dias apesar de agora ter disfarçado ;)

A Sline exclusive? Com um toque em vermelho e o fole também certo? Eu vi uma, mas ficava quase o triplo desta... Os botões tou a espera de arranjar os autocolantes a mais baixo custo, de momento so perto de 15€ o kit... cumps
 
Re: Audi A3 8P 1.9 TDI by slip666knot

Não, a do a4 b8 sline ;) Só não tem costura no fole, mas pode ser que passe a ter antes da montagem :p e a diferença não foi tanta assim, apanhei um bom negócio no ebay ficou por 50€.

Outra opção é procurar outro climatronic e 2din, às vezes no ebay aparecem bons negócios e compensa mais já a pensar no futuro :twisted:
 
Re: Audi A3 8P 1.9 TDI by slip666knot

Não, a do a4 b8 sline ;) Só não tem costura no fole, mas pode ser que passe a ter antes da montagem :p e a diferença não foi tanta assim, apanhei um bom negócio no ebay ficou por 50€.

Outra opção é procurar outro climatronic e 2din, às vezes no ebay aparecem bons negócios e compensa mais já a pensar no futuro :twisted:

Esta ficou-me por um pouco menos que isso... 2 Din por agora não será um objectivo uma vez que investi no yatour (queria por um radio mais xpto mas pelo que li o yatour e a melhor opçao para qualidade)
 
Re: Audi A3 8P 1.9 TDI by slip666knot

Viva!
Olha, podes-me dizer onde arranjaste o YATOUR ? Já vi pela net e pelo ebay mas não encontrei nenhum preço satisfatório.
Por acaso nem sabia que dava para ligar esses aparelhos nesse radio. Pelo que vi, isso simula o CD changer, não é?
 
Last edited:
Re: Audi A3 8P 1.9 TDI by slip666knot

Pois, sendo assim só vejo mesmo a opção dos autocolantes :p

Quanto ao yatour, parece-me bem, mas como ainda não perdi a esperança de meter um rns-e, vai ficando em stand-by. Mas o meu rádio tem um problema que de vez em quando não lê os cd's e não saem para fora, só passado umas horas.

Qual a próxima mod? :D
 
Back
Top