[A3 8P] Audi A3 8P 1.9 TDI by slip666knot (Devil Eyes pag.3)

Re: Audi A3 8P 1.9 TDI by slip666knot

Viva!
Olha, podes-me dizer onde arranjaste o YATOUR ? Já vi pela net e pelo ebay mas não encontrei nenhum preço satisfatório.
Por acaso nem sabia que dava para ligar esses aparelhos nesse radio. Pelo que vi, isso simula o CD changer, não é?

Mandei mensagem... Sim, emula a caixa de cd's, podes criar até 6 pastas no SD/PEN com musicas ilimitadas dentro delas (limitado claro pelo espaço), e tem também aux in...

- - - - - - - - - -

Pois, sendo assim só vejo mesmo a opção dos autocolantes :p

Quanto ao yatour, parece-me bem, mas como ainda não perdi a esperança de meter um rns-e, vai ficando em stand-by. Mas o meu rádio tem um problema que de vez em quando não lê os cd's e não saem para fora, só passado umas horas.

Qual a próxima mod? :D

O Yatour mantém a excelente qualidade do rádio... depois de ler um user que meteu um radio pioneer de 600€ e ficou com pior som.. decidi manter o radio (queria fazer upgrade para um eonon com ecrã 7', gps, bluetooth, etc) e certamente que iria piorar o som.

Próxima mod, se tudo correr bem e fechar o negocio será o volante de 3 braços... Para a semana vou polir o carro e retirar alguns riscos, e continuo a procura de uma roda suplente :S
 
Re: Audi A3 8P 1.9 TDI by slip666knot

Amanha será instalado se for completamente compatível... Segundo o vendedor e compatível, foi retirado de um A3 8P Sport 2004

volante_zps7669f1b1.jpg
 
Re: Audi A3 8P 1.9 TDI by slip666knot

Já que é para mexer no volante isso merecia um de três braços dos mais novos, pelo menos só se mexia uma vez :evil:

É o que tenciono fazer no meu :D
 
Re: Audi A3 8P 1.9 TDI by slip666knot

Já que é para mexer no volante isso merecia um de três braços dos mais novos, pelo menos só se mexia uma vez :evil:

É o que tenciono fazer no meu :D

Não encontrei nenhum a preço acessível... Até gostava de por com botões logo! Este custou-me 60€ (facilmente vendo meu com o airbag pelo mesmo valor...)
 
Re: Audi A3 8P 1.9 TDI by slip666knot

Não sei se será, havia a3 8p dos primeiros a saírem também com volantes destes ;)

Pois amigo, o preco é convidativo, mas eu continuo a não gostar desses também :p
 
Re: Audi A3 8P 1.9 TDI by slip666knot

Pelo preço fizeste muito bem em aproveitar, sem dúvida 100000000000000000000000x ao que tens agora ;)
 
Re: Audi A3 8P 1.9 TDI by slip666knot

O meu A3 é o sport de 2004 e tem esse volante :)
Por enquanto também vai lá andar
 
Last edited:
Re: Audi A3 8P 1.9 TDI by slip666knot

O preço foi muito bom... Resta saber se será mesmo compatível, embora o vendedor diga que sim (foi retirado de A3 8P sport 2004) vou ver se hoje já instalo! Em relação ao volante está presente nos A3 8P Sport até 2005/2006 penso eu...

Foi algo que praticamente nao gasto dinheiro (ainda conto até ganhar algum na venda do meu antigo) e esteticamente ganho alguma coisa... Volantes dos novos, com airbag não encontrei por menos de 200€ nos ultimos tempos!

EDIT: Sempre foi compatível e já se encontra instalado... Bastante melhor o feeling! :)
 
Last edited:
Re: Audi A3 8P 1.9 TDI by slip666knot

Tem sido impossível actualizar isto, mas já se encontra polido (foi feito á mão), com alguns riscos disfarçados e só tenho a dizer maravilhas do trabalho...

Estudei o assunto das ponteiras (direitas), mas numa casa de escapes disseram que apos uma viagem iria ficar com o carro com a traseira toda preta do fumo.. Qual a vossa opinião?

Vamos ver se no fds posto umas fotos :)
 
Re: Audi A3 8P 1.9 TDI by slip666knot

Vamos lá atualizar isto!

Primeiro, fotos do volante instalado:

20140704_193250_zps8dace91d.jpg

Ora, o carro foi polido (a mão) e fiquei extremamente satisfeito com o resultado, 2 dias depois deram-me um toque a frente no para-choques (e ainda apanhou um pouco o farol), teve de ser pintado e arranjado (como devem calcular fiquei um pouco, mas só um pouco chateado)

O farol do lado esquerdo ficou com uma marca que me disseram que não iria sair a 100% e aproveitei um negócio que já andava a namorar: Devil Eyes

Aqui fica a foto (nota-se um pouco o carro a "brilhar") e a imitação de luzes diurnas (estou a tentar que estejam sempre ligadas). O olho de boi ao contrário do que dizem, melhorou em muito a iluminação e ainda não tenho os faróis focados...

20140718_122412_zpsd7ea0789.jpg

20140722_000539_zpscb910154.jpg
 
Back
Top