Re: Audi A3 8P 1.9 TDI by slip666knot
Mandei mensagem... Sim, emula a caixa de cd's, podes criar até 6 pastas no SD/PEN com musicas ilimitadas dentro delas (limitado claro pelo espaço), e tem também aux in...
- - - - - - - - - -
O Yatour mantém a excelente qualidade do rádio... depois de ler um user que meteu um radio pioneer de 600€ e ficou com pior som.. decidi manter o radio (queria fazer upgrade para um eonon com ecrã 7', gps, bluetooth, etc) e certamente que iria piorar o som.
Próxima mod, se tudo correr bem e fechar o negocio será o volante de 3 braços... Para a semana vou polir o carro e retirar alguns riscos, e continuo a procura de uma roda suplente :S
Viva!
Olha, podes-me dizer onde arranjaste o YATOUR ? Já vi pela net e pelo ebay mas não encontrei nenhum preço satisfatório.
Por acaso nem sabia que dava para ligar esses aparelhos nesse radio. Pelo que vi, isso simula o CD changer, não é?
Mandei mensagem... Sim, emula a caixa de cd's, podes criar até 6 pastas no SD/PEN com musicas ilimitadas dentro delas (limitado claro pelo espaço), e tem também aux in...
- - - - - - - - - -
Pois, sendo assim só vejo mesmo a opção dos autocolantes
Quanto ao yatour, parece-me bem, mas como ainda não perdi a esperança de meter um rns-e, vai ficando em stand-by. Mas o meu rádio tem um problema que de vez em quando não lê os cd's e não saem para fora, só passado umas horas.
Qual a próxima mod?
O Yatour mantém a excelente qualidade do rádio... depois de ler um user que meteu um radio pioneer de 600€ e ficou com pior som.. decidi manter o radio (queria fazer upgrade para um eonon com ecrã 7', gps, bluetooth, etc) e certamente que iria piorar o som.
Próxima mod, se tudo correr bem e fechar o negocio será o volante de 3 braços... Para a semana vou polir o carro e retirar alguns riscos, e continuo a procura de uma roda suplente :S