Audi a3 8p 1.9tdi 105 2003/2004 ou audi a3 8p 2.0tdi 140 2003/2004?

Viva, ando a pensar em comprar um a3 8p, mas como ja ouvi falar de uns problemas no 2.0tdi, queria saber qual acham o melhor. Vai ser para levar veneno la pra dentro e um kit completo s3 (lindo) :p
Fico a espera de opinioes
 
fica pelo 2.0tdi consegues cvs com menos pressão e consequentemente menos fumo.
reforças a cabeça de motor e fica fino.

apenas a minha opinião.
 
Last edited:
Usa a pesquisa já ha muitos tópicos por ai... Se tens uns euros para por carga, acho que facilmente então podes resolver o problema da cabeça comprando a C se não me engano que resolves esse problema comum, depois o resto é problemas como todos os outros carros normais ;) assim tens mais cvs
 
Eu fico na duvida entre os dois porque existem montes de projectos de 1.9tdi super carregados e muito resistentes, ja o 2.0tdi ja se falam de problemas e ainda nao ganharam fama como os 1.9tdi, pelo menos é o que eu vejo. Ja andei num a4 130 e numa a4 140 e o 130 é mais bruto principalmente em baixas, e em altas, a coisa nao muda muito em relaçao ao 140

Acham mesmo que o 2.0 é a melhor opção?

O 1.9tdi acho que saiu com varios turbos, as geometrias sao com valvula electrica? Como eu tenho um 2260...percebem? Nao sei se depois dá barraca para fazer actuar a geometria

Cumps
 
Eu fico na duvida entre os dois porque existem montes de projectos de 1.9tdi super carregados e muito resistentes, ja o 2.0tdi ja se falam de problemas e ainda nao ganharam fama como os 1.9tdi, pelo menos é o que eu vejo. Ja andei num a4 130 e numa a4 140 e o 130 é mais bruto principalmente em baixas, e em altas, a coisa nao muda muito em relaçao ao 140

Acham mesmo que o 2.0 é a melhor opção?

O 1.9tdi acho que saiu com varios turbos, as geometrias sao com valvula electrica? Como eu tenho um 2260...percebem? Nao sei se depois dá barraca para fazer actuar a geometria

Cumps
ambos têm atuadores de vácuo.
 
ja tinha visto, e está bem carregado, mas ve-se centenas de 1.9tdi's cheios de veneno e 2.0tdi ainda nao ha muita coisa, deve ser por nao ter saido nas ibizas :p

Então o 2.0tdi é a escolha mais acertada? Aquilo da problemas na cabeça, mais propriamente em que? ja ouvi falar que as juntas tambem dão barraca

Ao comprar uma coisa, queria uma coisa porreira
 
eu queria saber mais ao pormenor o problema das cabeças para saber precisamente isso :p Provavelmente vai a colaça para trabalhar e leva outras valvulas, molas, touches, cames e etc e ao mesmo tempo faz-se uma junta em condições, se for só isso menos mal, o problema é se as cabeças estalam ou partem
 
para meteres o 2260 tens de converter o atuador eletrónico para vácuo, é uma mod barata.
se tiver já a cabeça C começa pelo GTB2260vk audi que penso que é o que tens, injetores ic e radiadores de óleo e gasóleo, embraiagem e linha e já ficas a rasgar bem. +280cv
 
Back
Top