o teu é a frio , o meu é a quente
Pode ser apenas a bateria!!
o teu é a frio , o meu é a quente
Boas
Sou novo por aqui mas gostava de ouvir uma opinião vossa acerca de um A3 8p que demanha custa imenso a pegar mas só depois de estar uma horas parado .
Neste momento esta na audi em Evora e o mecanico de lá diz que é o motor de arranque ....acham normal se fosse fazia sempre não era só a frio , acho eu .
Querem me dar a banhada de certeza .....
Comprimentos pessoal .
ja tinha visto, e está bem carregado, mas ve-se centenas de 1.9tdi's cheios de veneno e 2.0tdi ainda nao ha muita coisa, deve ser por nao ter saido nas ibizas
Então o 2.0tdi é a escolha mais acertada? Aquilo da problemas na cabeça, mais propriamente em que? ja ouvi falar que as juntas tambem dão barraca
Ao comprar uma coisa, queria uma coisa porreira
Eu fico na duvida entre os dois porque existem montes de projectos de 1.9tdi super carregados e muito resistentes, ja o 2.0tdi ja se falam de problemas e ainda nao ganharam fama como os 1.9tdi, pelo menos é o que eu vejo. Ja andei num a4 130 e numa a4 140 e o 130 é mais bruto principalmente em baixas, e em altas, a coisa nao muda muito em relaçao ao 140
Acham mesmo que o 2.0 é a melhor opção?
O 1.9tdi acho que saiu com varios turbos, as geometrias sao com valvula electrica? Como eu tenho um 2260...percebem? Nao sei se depois dá barraca para fazer actuar a geometria
Cumps
O 2.0 parece bem melhor do que eu pensava, alguem me sabe dizer em que data sairam as cabecas que ja nao dao problemas?
Posso-te dizer que o meu tem o turbo só com a admisão hibridada com a VB, o resto é do VA e já testei com uns 130 que tinham repro e ficam bem para trás.
Os 2.0 TDI as 3750rpm's parecem que são bi-turbo