nos 2.0tdi garanto-te que no mínimo até 300 não precisas de nada de cams. as 16v nesses níveis já fazem diferença.Esses +280cvs não serão umbocado exagero? eu nao posso falar muito a cerca dos 2.0tdi, mas nos 1.9tdi, conseguir esse valor sem mexer na cabeça não é facil, chega-se a um ponto que a passagem de ar torna-se limitada, daí ter de se investires em arvore de cames e etc... mas nos 2.0 ja nao sei, mas se for assim, é muito bom
valores não te sei dar, mas no 2.0tdi tens ar com fartura são 2 de admissão por cilindro, já vi aí pela net que depois também tens kit para o 2.0tdi também de cams.a serio? é como digo, 2.0tdi foi coisa que nunca explorei muitos porque nunca tiveram grande fama, mas 300cvs sem mexer em nada é realmente muito bom, tambem quando for para mexer nisso, é abrir os cordoes a bolsa, já nao é um 8V.
Mas caso tenha azar com a cabeça, uma cabeça nova dessas que "ja nao dão problemas" deve ir para que valores?
sim, penso que sim, espero te ter conseguido ajudar dentro do pouco que sei.Sendo um 16v tem as valvulas mais peqeunas dos que as de um 8v, mas mesmo assim é normal que tenha mais capacidade de passagem de ar. Se para 300cvs nao for preciso cames, que se lixem la as cames, 300cvs ja chegam, se nao depois começa a ser exagero e entra-se num vicio de nao parar, e depois pum, partem. Os gtb2260vk devem chegar bem para atingir essa potencia
Claramente! Eu estava virado mais para o 1.9tdi e acho que vou para o 2.0tdi Brigado pela ajuda
2005 se não me engano