Audi A3 8p 2.0 140 Vs Sirocco 1.4 160cv

A3 ou sirocco


  • Total voters
    21
Boa tarde,
Como alguns useres sabem tou preste a comprar carro novo, até ontem estava decidido em comprar o A3 8p 2.0 140cv, diesel, mas na conversa com um amigo aliciou-me a comprar um sirocco 1.4 de 160cv a gasolina.
O A3, de 2004 a 2005 rondam os 20 mil euros em média, o sirocco de 2008/2009 rodam os 26 mil euros...
O audi tem aquele equipamento que dispensa apresentação... o sirocco vem com mais equipamento...
Agora estou indeciso gostava de umas opniões mais experientes!



Obrigado
Marco
 
Não sei bem o que esperas da votação mas num forum da Audi acho que sei qual vai ser o desfecho. ;)

Embora o sirocco seja um dos modelos que gosto mais da VW...
bagaço disse:
audi sempre audi :twisted:
:D
 
HRSA disse:
Não sei bem o que esperas da votação mas num forum da Audi acho que sei qual vai ser o desfecho. ;)

Embora o sirocco seja um dos modelos que gosto mais da VW... :D
X2 Mas A3 a petrol :twisted: :twisted:
 
Para já tens de escolher qual é o combustível que melhor se vai adaptar às tuas necessidades ...

É que não estás a escolher entre carne ou peixe ... são duas escolhas completamente distintas ...

Eu diria ...Sirocco sim ... mas como 2º carro ... ;)
 
x20xev disse:
Para já tens de escolher qual é o combustível que melhor se vai adaptar às tuas necessidades ...

É que não estás a escolher entre carne ou peixe ... são duas escolhas completamente distintas ...

...

X242424234
 
Audi sem duvida claro. Se aqui houver paixam pelas argolas vao sempre dizer-te que preferem um audi a outro carro qualquer que tambem é a minha opiniao
 
a parte de ser um diesel e outro a gasolina, se isso não fosse factor fundamental, eu ia para o Scirocco.

adoro Audis, sem duvidas, mas o vw Scirocco, é uma coisa fora do normal.

que me desculpem os incondicionais dos Audis. :D ;) :twisted:
 
Entre o a3 e scirocco, para mim, sem duvida Scirocco, de todos os rgolas nunca fui muito adepto do a3, e o scirocco, é uma peça de engenharia automóvel suberba 8) Já pa não falar que esse motor 1.4 se tem mostrado bastante interessante, em prestações e consumos :twisted:
 
se keres um carro pra dar gas o Sirocco, se nao for o caso o A3!!

agr tu é q sabes para o q é!! :roll:
 
Back
Top