Bari _ S-Black Project disse:se keres um carro pra dar gas o Sirocco, se nao for o caso o A3!!
agr tu é q sabes para o q é!! :roll:
A4Soares disse:Eu escolhia o A3 embora tenha de admitir que o Sirocco também é máquina.´
Há varios factores que tens de ter em conta tipo consumos,retoma,durabilidade,..... e aí acho que o A3 leva vantagem (penso eu de que....)
Santinhos disse:MAQUINA CARRO para dár GAZ ONDE :!: :!: :!: só se for a cair do cabo da roca e com um empurrao....
Olha outro que queria comprar um carro e depois acabou por comprar um MINI
Compra o sirocco não te dou nem um ano para depois o quereres despaxar...
Eu tb queria um Mercedes como o do Boost mas (como nao tenho guito) como nao gosto de carrinhas comprei um A3 ...
ainda por cima um 1.4 com 160cv metes lá 4 pessoas e a arrastadeira até se baba toda
ao preco que anda a gasolina tu tem mas é juizo rapaz e faz bem as contas antes de desperdicares dinheiro
sem falar no imposto de selo etc etc etc etc etc etc etc etc etc etc....
Santinhos disse:MAQUINA CARRO para dár GAZ ONDE :!: :!: :!: só se for a cair do cabo da roca e com um empurrao....
Olha outro que queria comprar um carro e depois acabou por comprar um MINI
Compra o sirocco não te dou nem um ano para depois o quereres despaxar...
Eu tb queria um Mercedes como o do Boost mas (como nao tenho guito) como nao gosto de carrinhas comprei um A3 ...
ainda por cima um 1.4 com 160cv metes lá 4 pessoas e a arrastadeira até se baba toda
ao preco que anda a gasolina tu tem mas é juizo rapaz e faz bem as contas antes de desperdicares dinheiro
sem falar no imposto de selo etc etc etc etc etc etc etc etc etc etc....
Bari _ S-Black Project disse:percebes alguma coisa de carros?? o siroco pro motor q tem de origem anda q s farta!!! ainda tem o bem q s pode reprogramar e esticar para os 200 cavalos!!
em termos de prestaçoes dá uns 5 camioes de avanço ao A3 e o resto é letra!!!
Zé disse:Opahhhh até pode dar 50 camioes TIR numa reprise dos 40 aos 200... achas que a maioria quer um carro de dia-a-dia pa isso? :evil: :evil: :evil:
Por essa ordem de ideias vende a A4 e compra um cupra R, e nao venhas argumentar que os PD130 estao fartos de fumar cupras erre,... chega de off topic.
Eu a certo ponto concordo com o b®sampaio,... marko68 no final de contas tun é que escolhes mas porque nao deixas aqui umas infos em relacao ao que procuras num carro?
Bari _ S-Black Project disse:se keres um carro pra dar gas o Sirocco, se nao for o caso o A3!!
agr tu é q sabes para o q é!! :roll:
Bari _ S-Black Project disse:percebes alguma coisa de carros?? o siroco pro motor q tem de origem anda q s farta!!! ainda tem o bem q s pode reprogramar e esticar para os 200 cavalos!!
em termos de prestaçoes dá uns 5 camioes de avanço ao A3 e o resto é letra!!!
Bari _ S-Black Project disse:e o q é q eu disse pah? se ele quer um carro para dar gas é o Sirocco, caso nao (para consumos e dia-a-dia) é o A3!!!