[A3 8P] Audi A3 8P 2.0 140cv Sportback - Neo

Re: Audi A3 8P 2.0 140cv Sportback - Neo ##NOVA MOD @ PAG. 9##

Rikardo A3 140 disse:
Ya ms podia dar para alterar funçoes no VAG COM? :S :S :S :S :S :S :S :S :S :S :S

Abraços

isso podia.. era mais fácil.. mas parece q a Audi não se esforçou muito nas opções do volante MF
 
Re: Audi A3 8P 2.0 140cv Sportback - Neo ##NOVA MOD @ PAG. 9##

ficou 5* essas mod´s... ;)

aprovado... :twisted: :twisted:

abraço
 
Re: Audi A3 8P 2.0 140cv Sportback - Neo ##NOVA MOD @ PAG. 9##

Bem, então tenho algumas novidades.. andei a mexer no vag e consegui por o botão "mode" e o outro das setinhas a funcionar.. entrei no modulo do telefone (77) depois no coding e faltava lá por q tinha volante MF, e tb meti que tinha RNS high ou qquer coisa assim.. para além de ficarem os dois a trabalhar agora no RNS aparece la o símbolo do bluetooth quando ta ligado ao tlm e já importa a lista telefónica. :D :D
 
Re: Audi A3 8P 2.0 140cv Sportback - Neo ##NOVA MOD @ PAG. 9##

Neo disse:
Bem, então tenho algumas novidades.. andei a mexer no vag e consegui por o botão "mode" e o outro das setinhas a funcionar.. entrei no modulo do telefone (77) depois no coding e faltava lá por q tinha volante MF, e tb meti que tinha RNS high ou qquer coisa assim.. para além de ficarem os dois a trabalhar agora no RNS aparece la o símbolo do bluetooth quando ta ligado ao tlm e já importa a lista telefónica. :D :D

E bem colega :)

No meu caso é para esquecer... :( não tenho RNS-E....

Abraços
 
Re: Audi A3 8P 2.0 140cv Sportback - Neo ##NOVA MOD @ PAG. 9##

a3 german disse:
melhor só se tivesse costuras brancas no volante :D

Ora nem mais, ou seja igual ao meu :D

Neo disse:
ainda pensei comprar um com costuras brancas, mas como não tenho mais nada com costuras brancas acho que não ia ficar mt bem.. agora já está.. e eu gosto.. :D

O meu tambem nao tinha, agora ja tem :D
 
Re: Audi A3 8P 2.0 140cv Sportback - Neo ##NOVA MOD @ PAG. 9##

Rikardo A3 140 disse:
Tambem não, só Caixa de CD's... :(

assim é normal não dar.. aqueles 2 botões são específicos para cenas relacionadas com o telefone, se bem q eu acho que o mode devia fazer outras coisas.. :x
 
Re: Audi A3 8P 2.0 140cv Sportback - Neo ##NOVA MOD @ PAG. 9##

Neo disse:
assim é normal não dar.. aqueles 2 botões são específicos para cenas relacionadas com o telefone, se bem q eu acho que o mode devia fazer outras coisas.. :x

Pois... Mas não será possivél mexer naquilo com o VAG?
Abraços
 
Re: Audi A3 8P 2.0 140cv Sportback - Neo ##NOVA MOD @ PAG. 9##

Eh lá, já está no sítio, também quero um :(. O meu ainda vai ter de esperar mais uns t€mpos.

Ficou muito bem o volante, agora toca a fazer a outra mod de que já falámos. :D

Abraço.
 
Re: Audi A3 8P 2.0 140cv Sportback - Neo ##NOVA MOD @ PAG. 9##

Rikardo A3 140 disse:
Pois... Mas não será possivél mexer naquilo com o VAG?
Abraços

Pois isso já não sei.. ainda vou pesquisar mais sobre isso na net e ver tb com o vag.. pq vi agora que tinha coisas não activas que já podia ter activas desde que meti o RNS-E.
 
Re: Audi A3 8P 2.0 140cv Sportback - Neo ##NOVA MOD @ PAG. 9##

HRSA disse:
Eh lá, já está no sítio, também quero um :(. O meu ainda vai ter de esperar mais uns t€mpos.

Ficou muito bem o volante, agora toca a fazer a outra mod de que já falámos. :D

Abraço.

A próxima é a tal, está prometido.. mas ando a ver se dá para fazer de outra forma :p
 
Re: Audi A3 8P 2.0 140cv Sportback - Neo ##NOVA MOD @ PAG. 9##

Neo disse:
A próxima é a tal, está prometido.. mas ando a ver se dá para fazer de outra forma :p

Humm o que é que irá sair daí...

Fico à espera de novidades. ;)
 
Back
Top