[A3 8P] Audi A3 8P 2.0 140cv Sportback - Neo

Re: Audi A3 8P 2.0 140cv Sportback - Neo ##NOVA MOD @ PAG. 9##

HRSA disse:
Humm o que é que irá sair daí...

Fico à espera de novidades. ;)

oh.. não é nada demais, mas agora anda tudo a meter o TDT, e pelo que percebi (ou mt me angano), alguns leitores de TDT têm entrada USB, assim matava 2 coelhos de uma vez.. se der para ver tv e ler ficheiros de vídeo com o mesmo aparelho.
 
Re: Audi A3 8P 2.0 140cv Sportback - Neo ##NOVA MOD @ PAG. 9##

Neo disse:
oh.. não é nada demais, mas agora anda tudo a meter o TDT, e pelo que percebi (ou mt me angano), alguns leitores de TDT têm entrada USB, assim matava 2 coelhos de uma vez.. se der para ver tv e ler ficheiros de vídeo com o mesmo aparelho.

Se der pode ser uma boa alternativa. Vai dando notícias.

Abraço.
 
Re: Audi A3 8P 2.0 140cv Sportback - Neo ##NOVA MOD @ PAG. 9##

Boas mod gostei. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Então aqui vai nova mod.. comprei o adaptador multimédia ao PCosta.. depois comprei uma coisinha assim em vez do leitor dvd...

wdmini000.jpg


depois quando montar o sistema já coloco umas fotos.. :D:D :beer:
 
Re: Audi A3 8P 2.0 140cv Sportback - NEO-Adap. Multimédia Adquirido-fotos dps da mont

Muito Fixe :)

Depois é dar o FeedBack.

;D;D;D;D;D

Abraços
 
Re: Audi A3 8P 2.0 140cv Sportback - NEO - Adaptador Multimédia

Depois de muitos dias e pouco tempo para para postar isto aqui vai um videozito :D:D


009hc..jpg

010k..jpg

011dd..jpg
 
Last edited by a moderator:
Re: Audi A3 8P 2.0 140cv Sportback - NEO - Adaptador Multimédia @ pag 11

Boas.

Muito boa ideia rapaz. Depois de ver fiquei a pensar... :)
Onde escondest o WD Mini?! E o disco onde está?

Abraço.
 
Re: Audi A3 8P 2.0 140cv Sportback - NEO - Adaptador Multimédia @ pag 11

Parece que ficou muito Fixe :)
Sim Senhora...

Já agora, com as vibrações?
Não tem break's?

Abraços
 
Re: Audi A3 8P 2.0 140cv Sportback - NEO - Adaptador Multimédia @ pag 11

Boas.

Muito boa ideia rapaz. Depois de ver fiquei a pensar... :)
Onde escondest o WD Mini?! E o disco onde está?

Abraço.

O wd mini está por baixo do klimatronic(tá aí uma foto onde se vê).. aproveitei o espaço para o meter e foi mais fácil passar os cabos.. como funciona a 12v foi só cortar o cabo, retirar o transformador e ligar directamente ao carro.. o Adaptador multimédia ficou la para trás do RNS-e sem haver problemas alguns com a vibração. Como o Wd mini tem uma entrada usb apenas, tenho lá ligado uma pen de 8GB.. estou a pensar comprar uma de maior capacidade.. não liguei um disco de 2,5 porque demora mais a ler e é mais difícil de transportar.. ando sempre com ela de trás para a frente para a carregar de vídeos.. com 8GB tenho lá 1 filme, 4 concertos, e 50 videoclips... :D
 
Last edited:
Re: Audi A3 8P 2.0 140cv Sportback - NEO - Adaptador Multimédia @ pag 11

Parece que ficou muito Fixe :)
Sim Senhora...

Já agora, com as vibrações?
Não tem break's?

Abraços

Em relação a vibrações nada.. acho que nunca falhou.. o wd mini fica ali como uma luva.. as vezes passa-se ao ligar o carro, faz interferências.. mas nada demais, desligo e ligo e fica normal.

abraço
 
Re: Audi A3 8P 2.0 140cv Sportback - NEO - Adaptador Multimédia @ pag 11

Grande ideia :palmas::palmas::palmas:
Agora também fiquei a pensar nessa mod :duhh: :duhh:
 
Re: Audi A3 8P 2.0 140cv Sportback - NEO - Adaptador Multimédia @ pag 11

Grande ideia :palmas::palmas::palmas:
Agora também fiquei a pensar nessa mod :duhh: :duhh:

Então siga..:assobio:

Sinceramente depois de ter comprado o WD mini andei a ler e vi que não era a melhor solução.. pelo mesmo preço arranjava outro de outra marca algo melhor, com entrada de cartões SD, com saída HDMI, entre outras..

outro dos pontos negativos é a resolução suportada (1080i, e não 1080p). solução -> arranjei um programa para converter a resolução dos vídeos. Para o RNS-E serve perfeitamente.. dá 720x480..

outro problema disto é ter de controlar o sistema pelo comando..

mas colocando todos os pontos numa balança, estou satisfeito com o sistema, e não tive de furar nada..
 
Re: Audi A3 8P 2.0 140cv Sportback - NEO - Adaptador Multimédia @ pag 11

Excelente Mod. Tava a pensar em por a alternativa ao Rns-e , mas agora assim fica muito bom .
 
Back
Top