[A3 8P] Audi A3 8p 2.0 170 cv

Se esses fn + grelhas que vão saírem forem para venda, está aqui um interessado ;)

Força nas mods, estou curioso para ver esse choques montado :)
 
Existe mais alguma maneira de reprogramar sem ser a reprogramação directamente na centralina? A reprogramação é ela toda feita da mesma maneira mas com os mapas ao gosto do dono ...
 
Existe mais alguma maneira de reprogramar sem ser a reprogramação directamente na centralina? A reprogramação é ela toda feita da mesma maneira mas com os mapas ao gosto do dono ...
tenho quase a certeza q por um chip de poder por exemplo nao e a mesma coisa mas posso estar enganado =/
 
Boas tardes pessoal devido a falta de tempo nao tenho vindo aqui assim como ainda nao tirei as fotos da moto 4 e do audi a4 b6.
Hoje chegaram os farois de nevoeiro e respectivas grellhas para o para choques agora so falta pintar e precisava de algumas opinioes quanto a pintar o spoiler inferior do parachoques na cor dos spoiler dos modelos S e RS ou pinto da cor do resto do parachoques? para terem uma ideia de como fica o spoiler pintado e e assim :

8hme.jpg


xnen.jpg


sinceramente ainda nao decidi como pintar o spoiler =/
 
finalmente audi a3 8p com parachoques audi a4 b8 8k =)finalmente esta pintado e montado aqui vao as primeiras fotos digam a vossa opiniao espero q gostem =)

ft58.jpg


y9zg.jpg


ifjk.jpg


oxkd.jpg


3a13.jpg
 
Last edited:
Da um ar mais agressivo, mas com uma grelha Sline ou S3 ficava melhor.

o choques parece nao estar bem centrado do lado esquerdo junto a optica, tem mais folga do que do lado direito!

ja agora onde é que se pode comprar esse parachoques?
 
boas
170 com os discos tao pequenos:assobio:
cuidado com a cabeça disso amigo

opa a reprogramaçao ja tem 2 anos e ate agora tudo impecavel zero problemas e trava mesmo muito bem mas aconselhas uns discos maiores? sempre aberto a sugestoes ehehe

- - - - - - - - - -

Da um ar mais agressivo, mas com uma grelha Sline ou S3 ficava melhor.

o choques parece nao estar bem centrado do lado esquerdo junto a optica, tem mais folga do que do lado direito!

ja agora onde é que se pode comprar esse parachoques?

obrigado pelo coment! sim a grelha sera mudada, mas qual a diferença da grelha Sline para esta? eu estava a pensar numa rs =)
sim realmente o chques ele esta um nada mais curto d um lado mas esta centrado mas n tem folga nessa zona pois tem algo por traz q nao sei o q da mesma cor do carro mas tb sera composto em breve apesar de pouco se notar se nao fosse a minha mae a topar provavelmente nao teria reparado ahaha
o parachoques veio da alemnha de uma empresa que adapta qualquer parachoques para qualquer modelo e so plug and play =)

- - - - - - - - - -

- - - - - - - - - -

Eu gostei do resultado amigo, ficou brutal ;)

Muito obrigado =) =) ehehe

- - - - - - - - - -

O chokes é fiche e fica bem., merece outra grelha no meu ver..

obrigado =) sim merece tens razao aceitao-se conselhos ;)

- - - - - - - - - -

Amnha vou lavar o carro e dps meto aqui umas fotos com ele limpinho ehehe
 
Back
Top