[A3 8P] Audi A3 8p 2.0 TDI [brsampaio] 2012/..pág.50

re: Audi A3 8p 2.0 TDI "brsampaio" ..Rs6

escolheste koni? mas da linha amarela ou vermelha (koni special)?

quanto às RS6, adoro essas jantes mas com essa largura e altura da suspensão talvez as ache muito "sem sal" se é que me percebes :/

Partilho da mesma opnião.;)

Pois,lá isso é verdade...eu tenho os FSD com as molas eibach sportline(-50mm) e agora ando com jante 16" 205/55...e aquilo parece um barco...tem conforto a mais e eu não curto isso...embora que se abusar um pouco naquilo a curvar aquilo automaticamente fica mais duro e firme,mas mesmo assim...:|

Acho que fizes-te uma boa escolha,parabens.;)

abraço.
Foste sem querer o "mea culpa" desta compra eheh ..se um dia pensares em trocar mete estes ;)

escolheste koni? mas da linha amarela ou vermelha (koni special)?

quanto às RS6, adoro essas jantes mas com essa largura e altura da suspensão talvez as ache muito "sem sal" se é que me percebes :/

obigado,

os meu são de linha amarela,julgo que os vermelhos (koni especial) que falas teem outro compromisso, .. Pneu Beato - As Melhor Marcas aos Melhores Preços

;)

ehehehe...lá isso fui...:) fui-te sincero;) E mais...descobri á pouco tempo,que como me tinhas dito pelo telefone que os arranjavas a mt bom preço,disseram-me á dias que esses amortecedores vendidos em lowcost são amortecedores usados em testes pela marca(koni),o que estão em muito bem estado,e são vendidos a 50% prai...;)Uma pergunta...tu vis-te na Inglaterra não foi??:)

Eu se chegar a mudar a suspensão ao meu carroço novamente,irei optar pelos coils da koni...sei que são muito caros,mas ao que parece valem bem apena.;)

cumps.

Ora bem,isto de mod´s é gasoleo e não azeite galo! ..amanha esta agendado a reparação das jantolas em braga,tá pra lá uns riscos em 2 jantes para não ficar "bicolor" arranja se as 4 ..a minha ideia é manter a cor original mas gostava de ouvir a vossa opinião,Prata ou antracite??

fica aqui o teste se durante a noite me dér um AVC .. :green:

para a posteridade,pena a qualidade.. ;)

foto0178d.jpg

a foto dentro de "casa" está muito boa... pena mesmo a qualidade da mesma...

as jantes, sempre vêm "as outras"?

É pah...a tua garagem mais parece uma sala de estar...:o

...tens de me convidar para ir ai um dia destes no meu carroço,mandar uns tirinhos na tua "sala aka garagem"?!?...

:green::green::green:
:green::green:
:green:

Re: Audi A3 8p 2.0 TDI "brsampaio" ..Rs6

Ora bem ..as Rs6 foram reparadas e neste momento estão ha venda,para ter alguma exclusividade,penso que por cá,pelo menos nunca vi este modelo de jante..

trata se de umas "Caressa" da gama de acessorios Vortex

Novas e Originais ,espero que gostem tanto como eu :)

o meu obrigado mais uma vez ao Echoes por me aturar

;)

b8wucmkkgrhqnk8eyjc1vh8.jpg

foto0200y.jpg

Back