[A3 8P] Audi A3 8p 2.0 TDI [brsampaio] 2012/..pág.50

Re: Audi A3 8p 2.0 TDI "brsampaio" ..18 Zoll "Caressa"

Mais uma Frente S3!

:D

;)

É nada oh Marku :D

foto0241l.jpg



Muito em breve talvez surga uma sms no teu tlm...e mais não digo...fica atento.:)

abraçada.
Fico a aguardar amigo ;)
 
Re: Audi A3 8p 2.0 TDI "brsampaio" ..Single frame

..... ah gajos k fora do forum choram tanto tanto tanto!! i invejam a arvore das patacas dos outros...

I DEPOIS... PIMBA!!!! Frente S3!!! Chora pai C@B#@0!!!

Depois diz que nao podes pagar um jantar a malta!!!!! XULO!!!









































.... mas va...

GANDA MOD velho!!! Parabens!!!!
 
Re: Audi A3 8p 2.0 TDI "brsampaio" ..Single frame

Eu já nem digo pagar um jantar(mas até que podia ser...:roll:) mas ao menos sair de casa e juntar-se á malta...que caseirinho pah...:evil::D
A ver se no próximo convite apareces para mostrar a nova frente raçuda.;)
 
Re: Audi A3 8p 2.0 TDI "brsampaio" ..Single frame

..... ah gajos k fora do forum choram tanto tanto tanto!! i invejam a arvore das patacas dos outros...

I DEPOIS... PIMBA!!!! Frente S3!!! Chora pai C@B#@0!!!

Depois diz que nao podes pagar um jantar a malta!!!!! XULO!!!









































.... mas va...

GANDA MOD velho!!! Parabens!!!!
LOLLL só lá está porque foi um ótimo negocio passar a barreira dos 1000€ nesta mod éra cena que nunca me assistiu viva ao ebay e claro há boa vontade do Sr.ECHOES mas isso são agradecimentos que tenho de fazer quando tirar umas fotos em condiçoes

obrigado paizinho :D ;)


tinhas a frente double frame mais bonita que eu conheço, mas assim está muito melhor :)
Obrigado amigo por ainda cá vires "espreitar" ;) ..estava porreiro sim mas agora está melhor :D ;)
Eu já nem digo pagar um jantar(mas até que podia ser...:roll:) mas ao menos sair de casa e juntar-se á malta...que caseirinho pah...:evil::D
A ver se no próximo convite apareces para mostrar a nova frente raçuda.;)
Bem combinado ...Sigaaa

Diz uma coisa tenho que ligar os FN,quando feita a empreitada o senhor pintor não me ligou isso porque as fichas do carro não são plug and play nos FN S3 ..só recebi isso hoje (fichas compativeis)..as grelhas dá para tirar pela frente ou tenho q desmontar tudo? :eek:
 
Re: Audi A3 8p 2.0 TDI "brsampaio" ..Single frame

As grelhas dos FN`s é só puxar com geitinho pra fora que elas saem,não é preciso tirar fora o xokes.;)
 
Re: Audi A3 8p 2.0 TDI "brsampaio" photo@46 Frente_S3

Ficou impecável!!

Fica agora apenas a faltar os bi-xenon :D
 
Re: Audi A3 8p 2.0 TDI "brsampaio" photo@46 Frente_S3

Melhor Frente para os 8P's!

;)

Tens de aparecer um dia pra uma PhotoSession. . .mas tá dificil arranjar um dia em comum pra todos. . .
 
Re: Audi A3 8p 2.0 TDI "brsampaio" photo@46 Frente_S3

Quando eu colocar a frente S3 no meu também quero comparecer numa PhotoSession :)
 
Back
Top