[A3 8P] Audi A3 8P 2.0 TDI @ Vendido

Re: Audi A3 8P 2.0 TDI - New pic's page @ 18

Boa compra, esse PC.

Parabéns pela máquina!!

Obrigado pelo elogio.

Custou mais os portes do que o parachoque ;)

Agora falta-me comprar 3 sensores de estacionamento, porque um já vinha com o parachoque, ou então, fechar os buracos e ficar todo liso.

Ainda estou a pensar no que fazer..

Mas o que neste momento me incomoda, é se o spoiler inferior do S3 2006/2007 não dá neste parachoque.
 
Last edited:
Re: Audi A3 8P 2.0 TDI - New pic's page @ 18

Dá, se um parachoques normal, leva com os 2 tipos de spoilers do S3, porque que esse Sline/S3 não poderia levar!

Eu não fechava os buracos e aplicava os sensores OEM ! ;) Se não podes sempre trocar pelo meu, tb é S3 mas não tem buracos de sensores! :D
 
Re: Audi A3 8P 2.0 TDI - New pic's page @ 18

Dá, se um parachoques normal, leva com os 2 tipos de spoilers do S3, porque que esse Sline/S3 não poderia levar!

Eu não fechava os buracos e aplicava os sensores OEM ! ;) Se não podes sempre trocar pelo meu, tb é S3 mas não tem buracos de sensores! :D

Então acho vou colocar o parachoques! No entanto tenho de ver o que é necessário para além dos sensores! Creio que existe um modulo próprio, cablagem e ligar tudo ao modulo 09.
Se a despesa for muita, bem que fecho os buracos ou troco contigo :)

Está muito bonita a máquina. Vi-o durante a semana no Dolce Vita e gostei muito, parabéns!

Obrigado ;)
 
Re: Audi A3 8P 2.0 TDI - New pic's page @ 18

eu tambem andei estes dias a ver um xokes S3/Sline e com furaçao ou nao entao cheguei a conclusao que é capaz de gastares em sensores e e módulos e cablagem ente 250€ a 400€ dependendo do modulo etc... eu talvez irei por com sensores pk tenho RNS-E.


Abraço
 
Re: Audi A3 8P 2.0 TDI - New pic's page @ 18

eu tambem andei estes dias a ver um xokes S3/Sline e com furaçao ou nao entao cheguei a conclusao que é capaz de gastares em sensores e e módulos e cablagem ente 250€ a 400€ dependendo do modulo etc... eu talvez irei por com sensores pk tenho RNS-E.


Abraço

Depois de andar a ver no ebay encontrei estes preços:

4 sensores novos OEM - 60€ ( Original Audi PDC Sensor Parksensor A3 S3 8P +Sportback | eBay )

Módulo OEM usado - 79€ ( Audi Steuergerät f. PDC Einparkhilfe A3 S3 8P TT TTS 8J | eBay )

Cablagem OEM nova - 30€ ( Kabelsatz Kabelbaum PDC Sensor Verbindung HINTEN Audi A3 8P Original 8P0971085A | eBay )

Após a instalação desta cablagem, não é necessária outra para ligar ao modulo 09?
 
Re: Audi A3 8P 2.0 TDI - New pic's page @ 18

Tens ai mt trabalho.., n sei se tiras-t a duvida se o spoiler dava ou n.., mas dá pq no meu tb deu.. cumps
 
Re: Audi A3 8P 2.0 TDI - New pic's page @ 18

Tens ai mt trabalho.., n sei se tiras-t a duvida se o spoiler dava ou n.., mas dá pq no meu tb deu.. cumps

Eu acho é que vou comprar apenas os sensores de estacionamento e ficam lá a fazer feitio!
 
Re: Audi A3 8P 2.0 TDI - New pic's page @ 18

Eh pah...que "salto" que deu este a3 desde a ultima vez que o vi,shralin!!...:eek:

Os meus parabens,está muito bonito e com boas mods.;)

abraço.
 
Re: Audi A3 8P 2.0 TDI - New pic's page @ 18

Eu acho é que vou comprar apenas os sensores de estacionamento e ficam lá a fazer feitio!

Para meteres os sensores OEM a funcionar precisas (além dos ditos sensores):
-> cablagem dos sensores ao modulo
-> modulo dos sensores (pode ser o mais "basico" terminado em "283" andam a cerca de €50 no ebay)
-> "besouro" (custa cerca de €15 novo na audi)

Depois precisas de passar 2 fios desde o porta fusiveis no topo do tablier até ao modulo (precisa de 2 fusiveis, um com 12V "comutados" e outro com 12V permanentes)...passar 2 fios do modulo ao "besouro"...passar 2 fios para linhas can (como o modulo fica na mala junto ao modulo comfort tens aí as linhas can) e passar um fio à massa (um parafuso qualquer do carro)...e pronto sensores oem a "bombar"...

A parte mais chata é mesmo passar os 2 fios desde o tablier, o resto fica tudo no lado direito da mala..
 
Re: Audi A3 8P 2.0 TDI - New pic's page @ 18

Eh pah...que "salto" que deu este a3 desde a ultima vez que o vi,shralin!!...:eek:

Os meus parabens,está muito bonito e com boas mods.;)

abraço.

Não tem nada de mais, o rebaixe é que deu o "ser" ao carro..

Quanto ao serviço que fez na "Full Power", parece que ganhou mais vida e não faz qualquer tipo de fumo!

parabens pelo projeto..kit s3 fica outra coisa

Obrigado.

Para meteres os sensores OEM a funcionar precisas (além dos ditos sensores):
-> cablagem dos sensores ao modulo
-> modulo dos sensores (pode ser o mais "basico" terminado em "283" andam a cerca de €50 no ebay)
-> "besouro" (custa cerca de €15 novo na audi)

Depois precisas de passar 2 fios desde o porta fusiveis no topo do tablier até ao modulo (precisa de 2 fusiveis, um com 12V "comutados" e outro com 12V permanentes)...passar 2 fios do modulo ao "besouro"...passar 2 fios para linhas can (como o modulo fica na mala junto ao modulo comfort tens aí as linhas can) e passar um fio à massa (um parafuso qualquer do carro)...e pronto sensores oem a "bombar"...

A parte mais chata é mesmo passar os 2 fios desde o tablier, o resto fica tudo no lado direito da mala..

A passagem dos cabos implica desmontar todo o interior do lado direito?

Se puderes, envia-me link's do ebay correspondentes ao material que é necessário, incluindo os sensores ;)

Muito bonita a tua viatura, continuação de um bom projecto :)

Obrigado.

- - - - - - - - - -

Tenho em casa uma panela original com ponteiras proveniente de um S3 8P.

Não pretendo aumentar o som através do escape. Deduzo que a panela de um carro a gasolina seja diferente de um a gasóleo.. Daí a minha dúvida, se devo substituir a panela, ou só as ponteiras, tendo em conta o não aumento de som?
 
Back
Top