Re: Audi A3 8P 2.0 TDI - New pic's page @ 18
Boa compra, esse PC.
Parabéns pela máquina!!
Boa compra, esse PC.
Parabéns pela máquina!!
Boa compra, esse PC.
Parabéns pela máquina!!
Dá, se um parachoques normal, leva com os 2 tipos de spoilers do S3, porque que esse Sline/S3 não poderia levar!
Eu não fechava os buracos e aplicava os sensores OEM ! Se não podes sempre trocar pelo meu, tb é S3 mas não tem buracos de sensores!
Está muito bonita a máquina. Vi-o durante a semana no Dolce Vita e gostei muito, parabéns!
eu tambem andei estes dias a ver um xokes S3/Sline e com furaçao ou nao entao cheguei a conclusao que é capaz de gastares em sensores e e módulos e cablagem ente 250€ a 400€ dependendo do modulo etc... eu talvez irei por com sensores pk tenho RNS-E.
Abraço
Tens ai mt trabalho.., n sei se tiras-t a duvida se o spoiler dava ou n.., mas dá pq no meu tb deu.. cumps
Eu acho é que vou comprar apenas os sensores de estacionamento e ficam lá a fazer feitio!
Eu acho é que vou comprar apenas os sensores de estacionamento e ficam lá a fazer feitio!
Eh pah...que "salto" que deu este a3 desde a ultima vez que o vi,shralin!!...
Os meus parabens,está muito bonito e com boas mods.
abraço.
parabens pelo projeto..kit s3 fica outra coisa
Para meteres os sensores OEM a funcionar precisas (além dos ditos sensores):
-> cablagem dos sensores ao modulo
-> modulo dos sensores (pode ser o mais "basico" terminado em "283" andam a cerca de €50 no ebay)
-> "besouro" (custa cerca de €15 novo na audi)
Depois precisas de passar 2 fios desde o porta fusiveis no topo do tablier até ao modulo (precisa de 2 fusiveis, um com 12V "comutados" e outro com 12V permanentes)...passar 2 fios do modulo ao "besouro"...passar 2 fios para linhas can (como o modulo fica na mala junto ao modulo comfort tens aí as linhas can) e passar um fio à massa (um parafuso qualquer do carro)...e pronto sensores oem a "bombar"...
A parte mais chata é mesmo passar os 2 fios desde o tablier, o resto fica tudo no lado direito da mala..
Muito bonita a tua viatura, continuação de um bom projecto