[A3 8P] Audi A3 8P 2.0 TDI @ Vendido

Re: Audi A3 8P 2.0 TDI - Farois Bi-Xenon OEM Page 7

A melhor hipótese será o ebay.de ou o ebay.co.uk ! Mas pela pesquisa que já fiz lá, não tem nenhum para o que queres, pelo que sei deve acabar em K a referencia ! Se calhar alguém com etka consegue confirmar melhor qual é o mais recente ou quais os que já possuem 30bytes digo eu!

Se não podes sempre tentar dirigir-te aqueles centros de abate de veículos e tentar encontrar, em A3 mais recentes desmantelados, mas claro depois depende do preço que eles vão fazer isso, pode ser que tenhas sorte!

Calma. O micas já confirmou se os de 23 bytes sao suficientes ? Porque se forem a F chega . e essas tao no ebay.de a menos de 100€

Calma. O micas já confirmou se os de 23 bytes sao suficientes ? Porque se forem a F chega . e essas tao no ebay.de a menos de 100€

Eu agora não me recordo qual é o do micasb, mas acho que o F dá porque o byte que se altera para bi-xenon creio que é o 22, mas só mesmo ele é que poderá confirmar tal..

Semog, se possivel envia-me link via pm com o tal modulo no ebay.de.

As ópticas não meti porque ainda não tenho o cabo adaptador.. em principio durante a semana ha-de chegar..

O mais importante é que as opticas funcionam a 100%, mas parece que uma tem um "defeito".

O "olho-de-boi" tem um corte na optica do lado esquerdo, pelo que terei de levar a um electricista que perceba de farois a ve se há solução para retirar.. como a optica é usada e tem sinais de abertura, podem ter colocado o "olho-de-boi" na posição errada..

Deixo foto para verem o que é..

soluções aceitam-se!

mrv5g9.jpg

Cumprimentos

Isso nao será precisamente o mecanismo que empurra para dar Maximos ? Secalhar so electricamente é que se equilibra. . . mas eu percebo pouco disso.

Obrigado pelos links.

Relativamente aos farois, se fosse o mecanismo de máximos, não deveria o outro farol estar igual?

Last edited:

Reparei que as referencias que tenho nas opticas são diferentes, o que é normal, tirando o facto de uma terminar em R e a outra em AD.

A ref do farol direito é: 8P0 941 004 R
A ref do farol esquerdo é: 8P0 941 003 AD

Não devia a ref do farol esquerdo ser: 8P0 941 003 R ?

Será por isso que o farol esquerdo tem o tal traço no meio da optica por ser AD?

O que significa tal referência? Direcional?

Se sim, terei 2 tipos de farois bi-xenon? um direccional e o outro não?

Last edited:

Direccional como assim? Daqueles que o olho de boi vira consoante a curva ?? Pensava que os bixenon eram todos assim... O micasb pode esclarecer isso porque acho que os dele são os 2 direccionais! Era porreiro também saber quais as letras do modulo 09 que já traz os 30bytes, tb ando interessado nisso, e ao gastar dinheiro prefiro já ter os de 30bytes para ficar com todas as opçoes disponiveis!

Direccional como assim? Daqueles que o olho de boi vira consoante a curva ?? Pensava que os bixenon eram todos assim... O micasb pode esclarecer isso porque acho que os dele são os 2 direccionais! Era porreiro também saber quais as letras do modulo 09 que já traz os 30bytes, tb ando interessado nisso, e ao gastar dinheiro prefiro já ter os de 30bytes para ficar com todas as opçoes disponiveis!

O micasb tem bi-xenon mas para já a função de virar o olho de boi consoante a curva não está a funcionar..

Acontece porem que a optica esquerda tem o tal traço no meio da optica de olho de boi, dai a referencia da mesma terminar em AD.

Agora eu gostaria de saber o que significa esse AD..

Se alguem tiver o ETKA agradecia que verificasse a questão!

Relativamente ao módulo, tambem não sei qual é o que ele tem, mas já lhe enviei pm.

Vamos aguardar :)

O que ele tem é o K é de 30 bytes, já verifiquei isso no tópico dele ! Mas o que era porreiro saber era se existe outra letra tambem com os 30bytes ou se é só mesmo o K ou seja com a referencia 8P0 907 279 K

Apesar de o H ser anterior, penso que poderá ter os 30 bytes.. mas não sei

Desde que suportasse os bi-xenon com DRL para mim estava optimo!

Para isso precisava de saber se os tais de 23 bytes eram suficientes.....o micas podia pronunciar-se :pppp

Para isso precisava de saber se os tais de 23 bytes eram suficientes.....o micas podia pronunciar-se :pppp

Eu acho que é suficiente.. tivemos a ver e, se não me engano, é no byte 22 ou 23 que se altera..

E ninguem me sabe dizer qual a diferença das referencias "R" e "AD" relativamente aos farois?

Last edited:

Reparei que as referencias que tenho nas opticas são diferentes, o que é normal, tirando o facto de uma terminar em R e a outra em AD.

A ref do farol direito é: 8P0 941 004 R
A ref do farol esquerdo é: 8P0 941 003 AD

Não devia a ref do farol esquerdo ser: 8P0 941 003 R ?

Será por isso que o farol esquerdo tem o tal traço no meio da optica por ser AD?

O que significa tal referência? Direcional?

Se sim, terei 2 tipos de farois bi-xenon? um direccional e o outro não?

http://kufatec.com/index.php?main_page=product_info&cPath=6_26&products_id=656

Back