Neljoe.. sabes me dizer concretamente qual a diferença dos farois em que uma das referencias termina em "R" e a outra em "AD"?
09 de 30 bytes são os N, P e K...
Os meus têm a função cornering. A ref dos faróis é a mesma, mas acaba em S...
Nem todos os bi-xenon fazem cornering.
Para pôr isso a funcionar o 09 F já dá...
Neljoe `vê se essa ref que termina em AD não são faróis para guiar do lado esquerdo... Não tenho o ETKA aqui á mão...
Bem já agora depois de umas pesquisas pelo Google lá encontrei esta informação!
8P0 907 279 -> 17 bytes - Basic
8P0 907 279 A -> 17 bytes - Highend
8P0 907 279 B -> 17 bytes - Basic
8P0 907 279 C -> 21 bytes - Highend
8P0 907 279 D -> 17 bytes - Highend
8P0 907 279 E -> 23 bytes - Basic
8P0 907 279 F -> 23 bytes - Highend
8P0 907 279 H -> 24 bytes - Highend
8P0 907 279 J -> 30 bytes - Basic
8P0 907 279 k -> 30 bytes - Highend
8P0 907 279 L -> 30 bytes - Highend
8P0 907 279 M -> ?? ?? - ??
8P0 907 279 N -> 30 bytes - Highend
8P0 907 279 P -> 30 bytes - Highend
Sobre a Letra M nao encontrei nada, mas ela existe confirmei no ETKA! Em relação ao farol, no ETKA nao diz nada de especial, mas por outras referencias que tive a ver com 2 letras todas elas referem-se a farol utilizado para tráfego a esquerda! Devera ser mesmo assim o farol digo eu, esse é o farol esquerdo ? Isso que te parece um risco deve ser mesmo metade do olho tapado para a luz não subir do lado esquerdo e encadear os que vem no sentido contrario, digo eu !
Boa!
Sim é o farol esquerdo.
És capaz realmente de ter razão, porque aquilo não é um "risco", é apenas um traço.
Com os farois ligados não notas diferença alguma, só mesmo de dia e de perto
Já os puseste então ?
Ainda não..
Estou à espera do cabo adaptador e do novo módulo.
Espero no final desta semana ter o material todo e no sabado colocar os farois no carro a 100%!
Depois é tentar configurar o modulo no sentido dos farois virarem na direcção do volante, bem como os farois de nevoeiro.. Acho que para activar essas funções não preciso de mais nenhum elemento..