[A3 8P] Audi A3 8P 2.0 TDI @ Vendido

Re: Audi A3 8P 2.0 TDI - Farois Bi-Xenon OEM Page 7

Gostava d t poder ajudar, mas n sei..vê s pois isso a funcionar uma mode dessas n pode estar parada..;D

A quem o dizes!

Tanto quanto sei, os fios teem de passar para o interior da viatura.. agora concretamente para onde.. :|

Boas!

Hoje foi dia de andar de volta do carro para montar os farois bi-xenon OEM, e a verdade é que ficou brutal!

Para quem não sabe, os farois bi-xenon OEM são compativeis com o modulo 09 "A".

Só ainda não testei o funcionamento dos máximos, uma vez que ainda não liguei os cabos do bi-xenon à central eléctrica (nem alterei o modulo 09 para o "F").

No entanto, os minimos e médios encontram-se a funcionar a 100%!

Amanha tiro fotografias :)

Cumprimentos

Boas!

Hoje foi dia de andar de volta do carro para montar os farois bi-xenon OEM, e a verdade é que ficou brutal!

Só ainda não testei o funcionamento dos máximos, uma vez que ainda não liguei os cabos do bi-xenon à central eléctrica.

No entanto, os minimos e médios funcionam a 100%!

Cumprimentos
Ainda bem que sempre te safaste amigo...
Depois cremos um video disso a trabalhar...Heee
Abraço.

Boas!

Só ainda não testei o funcionamento dos máximos, uma vez que ainda não liguei os cabos do bi-xenon à central eléctrica (nem alterei o modulo 09 para o "F").

No entanto, os minimos e médios encontram-se a funcionar a 100%!

Cumprimentos

Sharlin, desculpa agora mataste-me. Sao compatíveis com quem nao tem os 23 bytes ??????????????

:O EU li bem ???

Sim, leste bem!

Pelo menos os minimos e os médios são compativeis com os modulos de 17 bytes!

Agora os máximos não sei, uma vez que ainda não liguei os fios do cabo adaptador à central eléctrica para libertar o bi-xenon!

Quero ver se logo trato disso.

Cumprimentos

Last edited:

Então , até ver ta tudo a funcionar excepto os máximos ?

Tiveste de configurar alguma coisa ?

Como o prometido é devido, aqui ficam 2 fotos dos ditos cujos montados :D

2wd66gk.jpg

91fls1.jpg

Então , até ver ta tudo a funcionar excepto os máximos ?

Tiveste de configurar alguma coisa ?

Sim, tudo a funcionar excepto máximos e DRL, uma vez que ainda não liguei os cabos à central eléctrica.

Não tive de configurar rigorosamente nada!

Só alerto para o facto de já ter activado à uns tempos atrás a opção de xenon, pelo motivo de ter montado uns farois "à lá A5 style" com kit xenon aftermarket.

Re: Audi A3 8P 2.0 TDI - Farois Bi-Xenon OEM Page 12

Agradeço, a quem tenha um Audi A3 8P e, para quem tem conhecimentos a nível electrónico, me possa dizer por onde poderei passar os fios adaptadores que se encontram nos farois, para o interior da viatura, concretamente, para o módulo electrico que se encontra instalado por baixo do volante!

Então, o que é preciso ?

Concretamente, para já, apenas posso adiantar que é necessário os seguintes elementos:

-> Farois Bi-Xenon OEM;
-> Cabo adaptador de farois de halogeneo para Bi-Xenon by kufatec.

Entretanto, quero ver se durante esta semana, o Edgar consegue fazer a ligação dos fios do bi-xenon (máximos) para o modulo 09 que tenho instalado (Referencia termina em "A").

Vou experimentar primeiro no modulo que tenho instalado no carro (A), no entanto se não der, lá terei que instalar o modulo "F" que tenho em casa.

Eu vou dando novidades.

Obrigado a todos pelos comentários.

Cumprimentos.

Desde que fique a dar boa a luz é que é preciso, de origem é sempre boa escolha acho que fizeste bem.

É óptima escolha. Porque fica o aspecto mais OEM possível.

Era fixe que conseguisses por sem colocar um módulo novo. Mandaste vir de onde o módulo ? Quanto te ficou ?

Back