[A3 8P] Audi a3 8p 3 portas

Caracteristicas Técnicas:
Ano: 2005

Marca: AUDI
Modelo: A3 Coupe sport

Motor: 2.0 170 cv com reprogramaçao apenas da entrada do turbo para as 1800 rpm e aumento de binario.

Transmissão: manual de 6 velocidades.

Jantes:
Jantes 17

Exterior:
Cor exterior: Lava grey ( esta um pouco sujo nas fotos pois tinha acabado de levar com uma bela chuvada em cima)

Áudio:
Sistema de som original

Mod's que fazer:
Farois originais bi xenon com led do audi A4 b8 8k
Disco dos travoes S-line
Rns com gps, tv, dvd etc...
Roof Spoiler S3
Rear Bumper S3
Retrovisores aluminio S3
Pelicula de escurecimento dos vidros de traz

Espero que gostem e digam a vossa opiniao
Cumprimentos!
 
Last edited:
Ficam aqui mais duas fotos quem nao postei sao as unicas q tenho ate agora.
Em cima enganeima o turbo com a reprogramaçao o turbo entra as 1600 e nao as 1800, teve tambem um aumento de binario bastante grande o que permite que ele faça dos 0 aos 100 km/h em 6.67 segundos cronometrados e a velocidade maxima ultrapassada.
Cumprimentos
 
Last edited:
Está super fantastico, o choques ficou a matar.
Já as jantes, acho horriveis. Podias optar por uma RS3 se gostares...
 
tb pensei nas jantes 18 um dia dps das mods que referi q ia fazer ehehe ate la poupo pneu ehehe ate pq gosto de carregar m bocadinho =P
digam uma coisa se poderem por acaso nao ninguem sabe se dps de o carro levar os farois oem bi xenon com led do a4 8k isto passa na vistoria revisao ou assim?? visto q nao tem lava farois..
o proximo mod sera o roof spoiler s3.. os discos de travoes s3 e os retrovisores s3, sao as mods mais acessiveis agora =P
 
tb pensei nas jantes 18 um dia dps das mods que referi q ia fazer ehehe ate la poupo pneu ehehe ate pq gosto de carregar m bocadinho =P
digam uma coisa se poderem por acaso nao ninguem sabe se dps de o carro levar os farois oem bi xenon com led do a4 8k isto passa na vistoria revisao ou assim?? visto q nao tem lava farois..
o proximo mod sera o roof spoiler s3.. os discos de travoes s3 e os retrovisores s3, sao as mods mais acessiveis agora =P

Os faróis OEM do B8 não servem para 8P...
 
Jimy dao sim..e os do a3 restyle tb.. mas gosto mais dos do a4 =) ja vi alguns assim!! ja contactei com a spk do porto e tb fazem =) e uma questao de jeito do mekanico =P
tens razao fuzion e uma boa opçao mas sera muito carro isso?? visto q os farois oem se conseguem -se comprar por 300 euros os dois no ebay..

- - - - - - - - - -

nao deve ficar assim tao fora de mao digo eu =P
 
Jimy dao sim..e os do a3 restyle tb.. mas gosto mais dos do a4 =) ja vi alguns assim!! ja contactei com a spk do porto e tb fazem =) e uma questao de jeito do mekanico =P
tens razao fuzion e uma boa opçao mas sera muito carro isso?? visto q os farois oem se conseguem -se comprar por 300 euros os dois no ebay..

- - - - - - - - - -

nao deve ficar assim tao fora de mao digo eu =P


Estamos a falar dos OEM ou réplicas?

É que OEM, plug&play não é certamente... Se der, só com muitaaaaaa bricolage...
 
estou a falar das oem claru =) nao e plug and play alguma bricolage mas pela minha informaçao nao e assim tanta bricolage =P
gostas do efeito das tuas day line durant o dia??

- - - - - - - - - -

mas sim certamente o mecanico tera de ter jeito para bricolage.. nao pode ser um mecanico de eskina qualker..tem de ter alguma experiencia..
 
estou a falar das oem claru =) nao e plug and play alguma bricolage mas pela minha informaçao nao e assim tanta bricolage =P
gostas do efeito das tuas day line durant o dia??

Alguma bricolage??? É que pelo que me pareçe até trabalho de chaparia tens que fazer.... e não é pouco......
 
Back
Top