[A3 8P] Audi a3 8p 3 portas

sendo alguma ou nao um dia o mode sera feito =P penso q nao e preciso trabalho de chaparia mas posso estar enganado..mesmo q seja sera feito.. ja vi dois assim e ficam lindos.. as oem do a4 b8 sao simplesmente fantasticas e quero-as no meu carro =P tb pensei nas day line mas vi umas ao vivo e nao gostei nd..acho q nao tem nd haver com as oem entao de dia nao tem comparaçao possivel.. =P mas provavelmente esta sera a ultima mod q irei fazer ...vou deixala para o fim =P
 
Nao dao madlima29?? ja vi dois assim e se achas q nao da aki tens uma foto de um pa comprovar que dao... e uma questao de bricolage como se referiu anteriormente..nesta foto sao as do a4 mas as do a3 dao com uma brico...


Aqui tens mais uma foto Madlim29
 
Last edited:
por acaso dao sim essas opticas OEM.. ja vi uma gajo na net que fez essa mod teve que dar uns cortes e bricolage no para-choques e na parte lateral...


Abraço
 
Exactamente BRsampaio!! ja tinha visto exactamente esse projecto.. so uma coisa sobre esse projecto.. o que ele fez ao aprachoques s3 para ficar com os "bicos" a frent?? e que akele choques s3 nao e o do restyle...sabes de algu??
 
Bela máquina e já aí com uma "ganda" listra de mod's :twisted:
Força nisso :twisted:
Quanto às opticas, na minha opinião:
1ª escolha -> bi-xenon oem 8p pré facelift (encaixe directo)
2ª escolha -> Do modelo do jimy mas para 8p, julgo que são as "dayline" (também de encaixe directo)


Então não passa põe lhe lava faróis e auto nivelamento já a muita Malta a fazer isso ao desbarato ;)

"ao desbarato" é quanto? É que para ficar tudo como "deve de ser" só com material OEM e não é propriamente barato juntar as "pecinhas" todas...assim como não é num "fim de tarde" que se monta o puzzle...

EDIT:
post #250
http://www.audipt.com/f88/xenom-108262/index17.html
 
Last edited:
Se dão ou não eu não faço a mínima ideia mas se fizeres como o espanhol que colocou fibra na minha opinião esquecia logo.

Por experiencia própria "fibra longe com ela" :evil:
 
Back
Top