[A3 8P] Audi A3 8P - Mini projecto 6B4

Eh pa, isto e mesmo veneno hehe. Vou tomando nota das sugestões.

Talvez comece pelos leds no interior, a ver se vou esta semana a loja de electronica ver se eles tem senão vou mandar vir. Algumas recomendações especiais em relação ao tipo de lâmpadas?

Boas t00zes, belo A3, está muito bom, gosto mesmo, estima-o! :D

Em relação à lampadas, o melhor acaba quase sempre por ser o ebay.

O que deverás ter em atenção é o tipo de lâmpada, que é capaz de ser W5W, não sei ao certo. Caso seja W5W basta procurares por "W5W SMD LED". O SMD é um tipo de led que além de emitir luz para a frente emite também para os lados, dando uma iluminação muito melhor do que os led's convencionais. Confirma que o led que compras é branco, há led's de muitas cores como sabes.

Continuação de bom projecto!

Cumps
 
Boas t00zes, belo A3, está muito bom, gosto mesmo, estima-o! :D

Em relação à lampadas, o melhor acaba quase sempre por ser o ebay.

O que deverás ter em atenção é o tipo de lâmpada, que é capaz de ser W5W, não sei ao certo. Caso seja W5W basta procurares por "W5W SMD LED". O SMD é um tipo de led que além de emitir luz para a frente emite também para os lados, dando uma iluminação muito melhor do que os led's convencionais. Confirma que o led que compras é branco, há led's de muitas cores como sabes.

Continuação de bom projecto!

Cumps

Obrigado. Já vou estimando, Acho que ja teve mais mimos este em 3 semanas que o Megas em 2 anos :lol:

Brigado pelas dicas dos leds. Antes de encomendar vou desmontar pra ver que lampadas são, provavelmente deve haver mais que um tipo diferente.

Abraço.
 
Pessoal, não tenho respondido a cada post mas tenho dado atenção a todos por isso aproveito agora para dar um obrigado geral pelos comments e dicas.

Abraço a todos.
 
Quanto ao VAG arranjas mais recente e mais barato aqui no fórum (falta é os portes ;)). Há vários users a comercializar, conheço pelo menos 2 - neljoe e tecno321. Sei que há mais mas agora não me lembro, nada que um :search: não te mostre ;)
 
Quanto ao VAG arranjas mais recente e mais barato aqui no fórum (falta é os portes ;)). Há vários users a comercializar, conheço pelo menos 2 - neljoe e tecno321. Sei que há mais mas agora não me lembro, nada que um :search: não te mostre ;)

Obrigado pela dica. Segue PM pra eles os dois.

Entretanto já mandei um mail pra Audi pra saber do rádio e o gajo respondeu-me que o meu carro, sendo de 2008 o rádio deveria ser o chorus II e nao o chorus III, vejam ai na foto e digam-me se sou eu ou ele que está enganado?

Abraço.
 
Last edited:
Muito bom A3 ;)
Mod's k ficam mt bem msm, é os LED's baratinhos e são mais eficaxex que os OEM.
E claro os farolins traseiros do novo ;) de noite é algu fantastico! Claro k sou suspeito por tal gosto, mas mesmo assim recomendo!

Um aparte, não traz colunas a tráx???? :? porquê?

rebaixar acaba por ser importante, visto k n é S-Line ainda mais!
Ou tem chassi Sport?

Boas Mod's!
E mts KM's.
Abraços
 
Last edited:
Muito bom A3 ;)
Mod's k ficam mt bem msm, é os LED's baratinhos e são mais eficaxex que os OEM.
E claro os farolins traseiros do novo ;) de noite é algu fantastico! Claro k sou suspeito por tal gosto, mas mesmo assim recomendo!

Um aparte, não traz colunas a tráx???? :? porquê?

rebaixar acaba por ser importante, visto k n é S-Line ainda mais!
Ou tem chassi Sport?

Boas Mod's!
E mts KM's.
Abraços

Pois, os leds em principio vai ser logo a seguir ao radio ;)

Tb adoro os farois do novo, quer os de tras quer os da frente. Sinceramente nao comprei um de 2009 porque nao encontrei nada decente que fosse mais potente que 105cv (e na chega :D ). Ja agora, os farois do novo encaixam no nosso modelo ou e tipo uma imitacao?
Tb tenho que ter cuidado ou o teu argolas vai ganhar um irmao gemeo :D ja temos as jantes iguais e tenho mais uns plagios em vista por isso :D
Ja agora, foi mesmo coincidencia a cena das jantes, quando comprei ja vinha assim, nao fui eu que as meti :)

A cena das colunas tambem me deixou intrigado. nao sei pq mas o que e certo e que os buracos tao vazios ... :S Espero que pelo menos tenha a cablagem pq assim posso meter eu umas colunas...

Como e que posso ver se o chassis e sport ou nao? eu acho o carro bastante duro mas tb sou suspeito visto que tinha uma megane antes deste...

Abraco.
 
Pois, os leds em principio vai ser logo a seguir ao radio ;)

Tb adoro os farois do novo, quer os de tras quer os da frente. Sinceramente nao comprei um de 2009 porque nao encontrei nada decente que fosse mais potente que 105cv (e na chega :D ). Ja agora, os farois do novo encaixam no nosso modelo ou e tipo uma imitacao?
Tb tenho que ter cuidado ou o teu argolas vai ganhar um irmao gemeo :D ja temos as jantes iguais e tenho mais uns plagios em vista por isso :D
Ja agora, foi mesmo coincidencia a cena das jantes, quando comprei ja vinha assim, nao fui eu que as meti :)

A cena das colunas tambem me deixou intrigado. nao sei pq mas o que e certo e que os buracos tao vazios ... :S Espero que pelo menos tenha a cablagem pq assim posso meter eu umas colunas...

Como e que posso ver se o chassis e sport ou nao? eu acho o carro bastante duro mas tb sou suspeito visto que tinha uma megane antes deste...

Abraco.
Isso é que interessa comexar já!

Os do novo é so meter ao sitio, com uns adaptadores "cabos" que há fica ok!
Knd coloquei havia pouca informação sobre isso, aactualmente existe muita, e os preços são muito melhores!
As jantes não se vê muito, mas houve mts a vir com elas de ORIGEM pincipalmente os S-Line Exterior.
Gemeo falso ;) pk não deves conseguir coloca-lo igual, pk o meu é S-Line, por fora isso já é facil :)

As colunas devem ter sido retiradas ou não colocadas para o carro ficar mais barato na compra em novo, ou o antigo dono foi artista!
Chassi sport é um pouco mais baixo, e era necessario quando saia com S-Line interior, como ver se é sem ter s-line não sei :S

Abraços
 
Boas maltinha, o primeiro mod ja ta no sitio :)

Comprei um Concert III de um user aqui do forum para substituir o meu Chorus. O unico problema agora e que ta em SAFE, falta-me o código para o poder por a funcionar. Ja mandei PM ao user, so falta a resposta para regressar ao seculo XXI :D

Ate tirava umas fotos com o novo radio mas visto que é esteticamente igual acho que nao vale a pena :D

Proxima etapa: a ver se pra semana ja vai pra meter colunas atras... Ja agora, a medida dos buracos é 13cm né? Que marca (e modelo se possivel) aconselham? Não queria gastar mais de 100€ nas colunas... É preferivel umas de 3 vias mais potentes ou colunas + twiters separados?


:OT:
[OFFTOPIC]: :palmas: para os CTT Expresso, o radio saiu de PT na terça a tarde e vieram ca a casa (CZ) entregar ontem (quinta). Como não tava em casa obviamente nao mo entregaram e o estado no site dos CTT era a aguardar contacto do destinatario. Liguei pra la e a operadora recolheu os meus dados. Passado um bocado ligaram a dizer que iam ver se ainda entregavam no mesmo dia e me voltavam a contactar. Ligaram mais tarde a dizer que não dava e que mandavam para a estação de correios mais proxima para eu levantar. Hoje (Sexta) ligaram outra vez a dizer que ja tava a minha espera na estação de correios ao pe de minha casa, deram-me a morada e ate me perguntaram se queria o numero de telefone pra ligar pra la :) Resumindo: Serviço 6* 8) [/OFFTOPIC]
 
Back
Top