[A3 8P] Audi A3 8P - Mini projecto 6B4

Amigo tens PM, abraço e continuação de bom projecto ;)

Obrigado, assim já tá a bombar :)
Entretanto ainda tive mais um contratempo, como eu feito cromo já tinha tentado meter o código 2 vezes, tive que deixar o radio ligado durante 1 hora até poder meter o código de novo :D

A vantagem é que nao abres buracos e fica como original, se fores por 3 vias onde vais por a terceira??? tens que abrir buracos.

danir, eu referia-me a colunas de 3 vias numa peça só, tipo isto mas sem ser oval:

speakers-glossary-3way.jpg


A ideia seria de meter apenas as de 3 vias no lugar das colunas originais. O sitio dos twitters ficaria vazio ou quem sabe um dia poderia meter twitters extra...
 
Last edited:
Consegues obter melhor qualidade com as vias independentes, e ja que o carro tem um local para o efeito optaria sempre pelas vias separadas.
 
Consegues obter melhor qualidade com as vias independentes, e ja que o carro tem um local para o efeito optaria sempre pelas vias separadas.

OK, obrigado pela opinião. Sabes qual é a medida das colunas e dos twitters? Tenho ideia que as colunas são de 13 mas não tenho a certeza e os twitters não faço ideia...

Ora entao:
Vias independentes: 1
Colunas multi-via: 0

Mais opiniões?

Sent from my Nexus S
 
Boas maltinha, ora aqui vai um off-topic:

Este fim de semana fui a Alemanha e tive finalmente a oportunidade de andar na autobahn :twisted: agora percebi porque que eles tem o acelerador diferente do nosso: é mais confortavel pra andar coladinho la no fundo :twisted: :twisted:
Portanto deu pra testar o menino e limpar o filtro de particulas hehe. Deu 216 no cb e um pouco mais de 220 no contador, depois parei por falta de confianca nos pneus de inverno . Tenho que voltar no verao hehe

Sent from my Nexus S
 
Last edited:
Boas maltinha, ora aqui vai um off-topic:

Este fim de semana fui a Alemanha e tive finalmente a oportunidade de andar na autobahn :twisted: agora percebi porque que eles tem o acelerador diferente do nosso: é mais confortavel pra andar coladinho la no fundo :twisted: :twisted:
Portanto deu pra testar o menino e limpar o filtro de particulas hehe. Deu 216 no cb e um pouco mais de 220 no contador, depois parei por falta de confianca nos pneus de inverno . Tenho que voltar no verao hehe

Sent from my Nexus S

Eheheheheh, ora foste "desempoeirar" o pópó, cuidado com o youtube ;):lol:

Aquilo que combinámos não está esquecido ver se segue esta semana ;)

cumps.
 
Eheheheheh, ora foste "desempoeirar" o pópó, cuidado com o youtube ;):lol:

Aquilo que combinámos não está esquecido ver se segue esta semana ;)

cumps.

Pois teve que ser hehe. Mas olha que passou um bimmer por mim que ate me abanou, e eu ia prai a 160/170 :D acho que era preto lol

Na boissima, como ja te disse nao ha pressas, quando te der jeito...

Abraco.
 
Back
Top