Audi a3 8P PERFORMANCE

Boas ... gostaria de saber se voces tÊm ou tiveram este problema... puxo pela 2 /3 /4/5/6 e noto que ate Às 3200 /3500 o carro puxa bem depois disso parece que vai perdendo força...vai mt devagarinho...!
Há dias puxei um pouco por ele e reparei que quando puxava até um pouco antes do RED LINE e mudava mudança ele tinha uns milesimos de segundo em que parecia que perdia toda a força e dps voltava a puxar...
Parecia que com a troca de mudança ele se enrola um pouco...
axam que é da MAF?
oBrigado!
 
epa mas o pico é as 3500..depois so mastiga...eu as xs troco no redline mas é no honda..que aquilo sobe sempre ate + de 7000rpm :D
 
b3rth3l0t disse:
epa mas o pico é as 3500..depois so mastiga...eu as xs troco no redline mas é no honda..que aquilo sobe sempre ate + de 7000rpm :D

ou não ;)
 
o que me preocupa mesmo é porque quando puxo (acima das 3500 /ate um pouco antes do Redline) e troco de mudança ele parece que deixa de puxar durante milesimos de segundo... nao entendo se é normal ou nao!queria que ele puxasse de uma forma continua!entendem?
 
b3rth3l0t disse:
artur snete a tua a dar o pico de potencia a que rpm?

por volta das 3800rpms / 4000 rpms ( isto pelo que vi com o vag , pois não fui ao banco ;) )
 
artur disse:
por volta das 3800rpms / 4000 rpms ( isto pelo que vi com o vag , pois não fui ao banco ;) )

mas isso até nao me preocupa muito, o que me preocupa é o facto de quando eu mudo de mudança o carro,estagnar por milesimos de segundooo! percebem?
 
artur disse:
não :S

explica te la melhor

Ok vou tentar.... puxas 2, 3, 4... na passagem de mudanças notasse que o carro estagna um termos de potencia um pouco! como se o turbo estivesse a adquirir pressao para acelerar de novo... conseguiste perceber?
sinceramente parece que isto é MAF...
 
Back
Top