Audi a3 8P PERFORMANCE

sim , isso ja tinha percebido de inicio , mas como estava a responder a um post sobre a repro e fizes te um quote do meu post , pensei que tivesses a querer dizer que com repro ficava assim , dai eu nao estar a entender ;)

quanto ao teu problema , liga ao vag e faz um log a maf e ves logo como ela esta ;)
 
artur disse:
sim , isso ja tinha percebido de inicio , mas como estava a responder a um post sobre a repro e fizes te um quote do meu post , pensei que tivesses a querer dizer que com repro ficava assim , dai eu nao estar a entender ;)

quanto ao teu problema , liga ao vag e faz um log a maf e ves logo como ela esta ;)

ah lolo! não! :D
tenho de arranjar o Vag mais as fichas para poder ver isso ... com que frequencia de muda de maf?
 
pois foi o que pensei... tenho familiar que tem uma audi a4 de 99 110 cavalos e no carro dele quando dele quando a MAF estava avariada aquilo nao passava dos 150!
Mas vou trocar isso pois nunca foi trocado e ja tem cerca de 83 mii km!
obrigado
 
convem confirmar primeiro , pode não ser a maf e se não for , vais deitar dinheiro a rua ;)
 
Pedrada3_| disse:
Boas ... gostaria de saber se voces tÊm ou tiveram este problema... puxo pela 2 /3 /4/5/6 e noto que ate Às 3200 /3500 o carro puxa bem depois disso parece que vai perdendo força...vai mt devagarinho...!
Há dias puxei um pouco por ele e reparei que quando puxava até um pouco antes do RED LINE e mudava mudança ele tinha uns milesimos de segundo em que parecia que perdia toda a força e dps voltava a puxar...
Parecia que com a troca de mudança ele se enrola um pouco...
axam que é da MAF?
oBrigado!


Já tive exactamente esse problema e foi resolvido com actualização de software na Audi.. Na altura queixei me dos injectores..
 
ai é? hummm... sabes me dizer quanto é que eles levam por me fazerem essa actualização?apesar de te teres queixado dos injectores o problema era mesmo do software,certo?
Desde que resolva é o que interessa lolo obrigado
abraço
 
Zero...

Tava na garantia... Deixei o lá numa quarta, trouxe na sexta.. Fizeram 70km com o carro :!: :!: :!: :!: :!: :!: Fizeram 1001 scans e nada... Ligaram pra SIVA e a SIVA aconselhou actualizar Software, e certo é que resolveu...

Saí de lá e ainda fui ao banco e deu 182cv..
 
Marks disse:
Zero...

Tava na garantia... Deixei o lá numa quarta, trouxe na sexta.. Fizeram 70km com o carro :!: :!: :!: :!: :!: :!: Fizeram 1001 scans e nada... Ligaram pra SIVA e a SIVA aconselhou actualizar Software, e certo é que resolveu...

Saí de lá e ainda fui ao banco e deu 182cv..

Bem... 70 kilometros? possa... andaram nos picos nao? :p
O teu A3 tem quantos CV(origem)?
 
Foi a 1ª vez que o medi e deu estes 182 cv, mas aconteceu o mesmo com o STronic, TdiSports entre outros e fomos todos a bancos de ensaio diferentes, portanto acho que deve ser esta a cavalagem de origem..
 
Marks disse:
Foi a 1ª vez que o medi e deu estes 182 cv, mas aconteceu o mesmo com o STronic, TdiSports entre outros e fomos todos a bancos de ensaio diferentes, portanto acho que deve ser esta a cavalagem de origem..

Acho que o que ele queria saber é que o teu é um 2.0tdi 170cv ;)
 
Pedrada3_| disse:
pois foi o que pensei... tenho familiar que tem uma audi a4 de 99 110 cavalos e no carro dele quando dele quando a MAF estava avariada aquilo nao passava dos 150!
Mas vou trocar isso pois nunca foi trocado e ja tem cerca de 83 mii km!
obrigado
o meu ex A3 foi embora com 291 000km e não levou NENHUMA maf durante a vida dele... e quando se foi continuava a não precisar... :D
 
Back
Top