[A3 8V] Audi A3 8V @ S-Line retrofit - Nova Fotografia - Página 17

Re: Audi A3 8V @ Page 2 - Bi-Xenon e Parachoques S-Line

Igualzinho ao meu..dps diz onde compraste as tuas jantes..

À data comprei as da versão S-Line em 18" através do Ebay, mas após ponderar sobre o assunto, decidi optar por outras (que ainda não comprei).
 
Re: Audi A3 8V @ Page 2 - Bi-Xenon e Parachoques S-Line

Bom projecto, gosto das jantes que metes te. As 2 feias e as 3 muito batidas. De resto boa sorte com isso abrc
 
Re: Audi A3 8V @ Page 2 - Bi-Xenon e Parachoques S-Line

Se quiseres vender essas até podemos fazer negócio..sao R18? A furaçao do nosso carro ê 5*112? Onde posso ver isso?


Boas, comprei as RS4 R18, só q estou com receio de perder muito conforto em relação aos pneus de origem, pois vou meter 225/40 a diferença é assim muita para a barra 55 ou vou notar só nos buracos? Notaste muita diferença no teu caso? Obrigado
 
Re: Audi A3 8V @ Page 2 - Bi-Xenon e Parachoques S-Line

Boas, comprei as RS4 R18, só q estou com receio de perder muito conforto em relação aos pneus de origem, pois vou meter 225/40 a diferença é assim muita para a barra 55 ou vou notar só nos buracos? Notaste muita diferença no teu caso? Obrigado

Eu não notei grande diferença até porque a suspensão do meu carro não é desportiva.. A tua não sei se é.. Se tiveres a versão ULTRA, já tem suspensão desportiva o que torna o carro mais duro..
 
Re: Audi A3 8V @ Page 2 - Bi-Xenon e Parachoques S-Line

Aqui vão duas fotografias atualizadas!

Parachoques dianteiro e traseiro S-Line e jantes RS4 18" originais.

Para a semana será rebaixado com molas H&R 35mm, ficando apenas em falta as saías laterais para completar o look exterior full S-Line.

IMG_0673.jpg


IMG_0670.jpg


IMG_0681.jpg


IMG_0687.jpg
 
Last edited:
Tens paixão por essas jantes!! Esse já merecia era em 19"...

Mesmo! Eu pensei de facto nesse tamanho, mas depois ponderei o esforço do carro.. Já noto bastante diferença de 16" para 18", nomeadamente na direção (mais pesada), consumo (+ 0,5L/100) e performance (mais lento em acelerações).

Em termos de vantagens, look e segurança em curva.

Entretanto já o rebaixei e ficou qualquer coisa!

Amanhã coloco fotografias.
 
Back
Top