[A3 8V] Audi A3 8V @ S-Line retrofit - Nova Fotografia - Página 17

Confirmo, não tem qualquer averbamento e no meu caso, embora importado, veio de fábrica. .

Obrigado.
Era o que eu suspeitava, até porque já tive carros novos com vidros escurecidos de origem e também não tinham qualquer anotação no DUA. O código impresso no próprio vidro já permite aos inspetores saberem se é vidro ou película.

Obrigado.
Era o que eu suspeitava, até porque já tive carros novos com vidros escurecidos de origem e também não tinham qualquer anotação no DUA. O código impresso no próprio vidro já permite aos inspetores saberem se é vidro ou película.
Exacto, até descobri que os meus vidros da frente têm uma pelicula de 70%!!!

Pois.
Com uma saida nao queria, pois terei de investir no spoiler que nao deve ser nada barato.:(
Vou continuar a esperar..
Se calhar vou mesmo avancar com as jantes e molas...
Vou comecar por onde não queria...mas pronto.

Tenho um spoiler se ainda tiveres interesse manda mensagem.

Desconhecia por completo! Quais são as vantagens? Ter GPS para quem não tem de fábrica? Ter internet para ver vídeos no youtube?
O preço é que upa upa

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Desconhecia por completo! Quais são as vantagens? Ter GPS para quem não tem de fábrica? Ter internet para ver vídeos no youtube?
O preço é que upa upa

Tenho andado a pesquisar, dá para usar de 2 formas.
1. O famoso Android auto (ou o sistema para iphone) que saiu só nos carros de 2017 e sgnts. Tens GPS (google maps), waze e mais uns programas que tenhas instalados no tlm (não sei exactamente os que dão mas dá para fazer chamadas desta forma e ter acesso às msn's do whatsapp) e o acesso é feito através dos botões do MMI/volante e o som nas colunas do carro;
2. Mirroring screen - neste o controlo é feito no telefone mas visionas no ecrã do carro e tens som, nas colunas do carro também. Funciona tudo o que funcionar no tlm.

Tenho andado a pesquisar, dá para usar de 2 formas.
1. O famoso Android auto (ou o sistema para iphone) que saiu só nos carros de 2017 e sgnts. Tens GPS (google maps), waze e mais uns programas que tenhas instalados no tlm (não sei exactamente os que dão mas dá para fazer chamadas desta forma e ter acesso às msn's do whatsapp) e o acesso é feito através dos botões do MMI/volante e o som nas colunas do carro;
2. Mirroring screen - neste o controlo é feito no telefone mas visionas no ecrã do carro e tens som, nas colunas do carro também. Funciona tudo o que funcionar no tlm.

Se procurares no youtube, dá para fazer isso tudo no radio original com pouco mais que o cabo da Audi para ligar o MMI ao telemóvel. Há até videos de apenas umas pequenas boxes, bem mais baratas em que se liga ao cabo MMI e tens o mirror screen e todas as apps disponíveis para usar com o interface do carro

Esse volante é mesmo Top.
Que diferença que faz...e ate a nivel de condução..bem mais másculo na pega..:D

Sem duvida! O Look é outro! Agora a próxima modificação será a manete de velocidades, o apoio de braço e o teto preto, tudo S-Line..

A ver vamos se aparece algo em conta como o volante (100€ o airbag + 200€ o volante) [emoji16]

Sem duvida! O Look é outro! Agora a próxima modificação será a manete de velocidades, o apoio de braço e o teto preto, tudo S-Line..

A ver vamos se aparece algo em conta como o volante (100€ o airbag + 200€ o volante) [emoji16]

Ui, tens que me dizer onde é que te saiu esse jackpot. Todos os que já vi são para 500 ou mais

O meu ainda saiu bem mais barato..pprque ja tinha o Airbag vá..

Se nas tuas procuras te aparecerem embaladeiras avisa.

Last edited:
Back