AUDI A3 98

arcarvalho disse:
ate a data nao conheci nem conheco ninguem insatisfeito com a toyota, mazda, nissan, mitsubishi, nem com metade dos meus problemas e de tantos outros. ainda hoje tive uma reuniao em famalicao e soube que um folano familiar dum arquitecto amigo meu vendeu um a3 sline pelo mesmo prob gastos e mais gastos com problemas e mais problemas e peças caras, mao obra cara e com um carro novo

não conheces tu mas conheço eu... e se estavas à espera de peças baratas porque compraste um audi? não é, nem nunca foi, uma marca barata...

arcarvalho disse:
ate a data nao conheci nem conheco ninguem insatisfeito com a toyota, mazda, nissan, mitsubishi, nem com metade dos meus problemas e de tantos outros. ainda hoje tive uma reuniao em famalicao e soube que um folano familiar dum arquitecto amigo meu vendeu um a3 sline pelo mesmo prob gastos e mais gastos com problemas e mais problemas e peças caras, mao obra cara e com um carro novo
Não acredito mt nisso mas se tu o dizes..

Somos centenas de pessoas neste forum e acho k posso dizer k todos nós ja tivemos probs com os carros.. mas se gostamos deles temos de fazer um esforço pra manter tudo na ordem..

Como disse antes azares acontecem.. mas a vida continua..

Todos as carros de todas as marcas dão probs ou pensas k n??

mas se compras um audi ou seja o k for tens de saber no k te vais meter caso aconteça algo..

não é so dizer eu ytenho um audi e depois de qalguns probs a marca já é isto e aquilo e n presta e al.. não é assim k se resolvem os probs..

Tás revoltado é compreeensive mas é preciso ter calma e n te inscreveres no nosso forum so pra dizer mal

Makaveli disse:
não conheces tu mas conheço eu... e se estavas à espera de peças baratas porque compraste um audi? não é, nem nunca foi, uma marca barata...
sabias que as peças mercedes sao bem mais baratas? e será que a qualidade é inferior? é de cotas? entao ve os novos modelos slk, clk, cls

arcarvalho disse:
sabias que as peças mercedes sao bem mais baratas? e será que a qualidade é inferior? é de cotas? entao ve os novos modelos slk, clk, cls
so estou a alertar os mais inocentes, para terem cuidado com o carro que têm, eu tenho o meu a menos de 3 anos e ja gastei por ordem desde que o tenho... 200€ no turbo,350€ parte do abs, 500€ todo o sistema de travagem, 2000€ motor, fora gastos para tentar eliminar os barulhos, chiadeira a partir dos 120km nao conheco ninguem que tenha esta despeza, nem mesmo quem tem marcas "ligeiras" renault, citroen...

Ja se sabe que a fiabilidade de um toyota é superior a de um audi, mas um audi tem qualidade de construção, boa escolha de materiais...

Mas olha que tenho uma Mitsubishi canter de trabalho e digo-te que é a maior merd@ que anda por ai, akilo bebe mais que um bebado, ainda por cima parece que o gasoleo nao lhe chega, é que ainda bebe oleo tb e ainda so tem 10 anos e 100mil km...

Nissans?... ja foram melhores, agora desde que se juntaram a renault perdeu muito

Honda, sem duvida um bom carro, para mim como carro a gasolina é dos melhores do mundo

Mazda, o meu pai comprou um a 30 anos e vendi-o em 1994, segundo o meu pai, é um optimo carro... so tenho pena de nao o ter hoje para fazer um driftzinho loool

continuo a dizer e axo k fica tudo dito..

ENFIARAM-TE UM BARRETE DO TAMANHO DO MUNDO na compra desse carro..

Foste enganado.. infelizmente tb acontece.. os audis são como os outro n duram pra sempre..

E claro k toda a gente sabe k a mercedes tem o meterial mais barato.. mas sendo assim compravas um mercedes.. pk n o fizeste?

arcarvalho disse:

bem mais? olha que não... se sabias isso porque não compraste um mercedes então?

não é de cotas mas não me diz nada, prefiro as linhas da audi, mas que é que isto tem a ver com a conversa também?

como costumo dizer, um audi não se compra, mantém-se...

EgasRS disse:
continuo a dizer e axo k fica tudo dito..

ENFIARAM-TE UM BARRETE DO TAMANHO DO MUNDO na compra desse carro..

Foste enganado.. infelizmente tb acontece.. os audis são como os outro n duram pra sempre..

E claro k toda a gente sabe k a mercedes tem o meterial mais barato.. mas sendo assim compravas um mercedes.. pk n o fizeste?

mas olha que isso tb acontece nos mercedez... tenho um amigo que comprou uma vito usada e aquilo é problema atras de problema... a minha irma teve uma C220cdi e tb teve imensos problemas, o meu irmao qd foi comprar o dele a alemanha viu la muitos a optimos preços, mas segundo se tem falado muito por lá, eles pegam nos carros retiram a maioria das peças e metem-lhe peças da concorrencia e depois vendem as peças originais e vendem o carro por preços como todos vemos... e depois booooom... se calhar tb ta a acontecer muito na audi com os carros imnportados

Já agr, aconselho-te a teres um pouco de calma porque o forum não tem culpa de teres tido azar no charuto...

Não precisas de abrir um tópico para cada frase.

Back