o meu tambem andava, nao digo isso, dei mais de 200km com ele varias vezes e chegava la facilmente, no max 215km na a2
arcarvalho disse:ate a data nao conheci nem conheco ninguem insatisfeito com a toyota, mazda, nissan, mitsubishi, nem com metade dos meus problemas e de tantos outros. ainda hoje tive uma reuniao em famalicao e soube que um folano familiar dum arquitecto amigo meu vendeu um a3 sline pelo mesmo prob gastos e mais gastos com problemas e mais problemas e peças caras, mao obra cara e com um carro novo
Não acredito mt nisso mas se tu o dizes..arcarvalho disse:ate a data nao conheci nem conheco ninguem insatisfeito com a toyota, mazda, nissan, mitsubishi, nem com metade dos meus problemas e de tantos outros. ainda hoje tive uma reuniao em famalicao e soube que um folano familiar dum arquitecto amigo meu vendeu um a3 sline pelo mesmo prob gastos e mais gastos com problemas e mais problemas e peças caras, mao obra cara e com um carro novo
sabias que as peças mercedes sao bem mais baratas? e será que a qualidade é inferior? é de cotas? entao ve os novos modelos slk, clk, clsMakaveli disse:não conheces tu mas conheço eu... e se estavas à espera de peças baratas porque compraste um audi? não é, nem nunca foi, uma marca barata...
so estou a alertar os mais inocentes, para terem cuidado com o carro que têm, eu tenho o meu a menos de 3 anos e ja gastei por ordem desde que o tenho... 200€ no turbo,350€ parte do abs, 500€ todo o sistema de travagem, 2000€ motor, fora gastos para tentar eliminar os barulhos, chiadeira a partir dos 120km nao conheco ninguem que tenha esta despeza, nem mesmo quem tem marcas "ligeiras" renault, citroen...arcarvalho disse:sabias que as peças mercedes sao bem mais baratas? e será que a qualidade é inferior? é de cotas? entao ve os novos modelos slk, clk, cls
nao esta gente ficou atenta e abriu os olhosEgasRS disse:Esta gente anda maluka..+
arcarvalho disse:sabias que as peças mercedes sao bem mais baratas? e será que a qualidade é inferior? é de cotas? entao ve os novos modelos slk, clk, cls
EgasRS disse:continuo a dizer e axo k fica tudo dito..
ENFIARAM-TE UM BARRETE DO TAMANHO DO MUNDO na compra desse carro..
Foste enganado.. infelizmente tb acontece.. os audis são como os outro n duram pra sempre..
E claro k toda a gente sabe k a mercedes tem o meterial mais barato.. mas sendo assim compravas um mercedes.. pk n o fizeste?