ganhem juizo e abram os olhos entao como é possivel a audi ter custos de mao de obra superiores a vw? so deve acontecer em portugal
arcarvalho disse:mais... metia-lhe produto da STP tratamento de gasoleo de 3000km em 3000km, da ultima vez alem de continuar a meter oleo 5w40 (60€/3 litros) ainda meti um tratamento de oleo da stp para garantir mais viscosidade ao oleo
arcarvalho disse:so estou a alertar os mais inocentes, para terem cuidado com o carro que têm, eu tenho o meu a menos de 3 anos e ja gastei por ordem desde que o tenho... 200€ no turbo,350€ parte do abs, 500€ todo o sistema de travagem, 2000€ motor, fora gastos para tentar eliminar os barulhos, chiadeira a partir dos 120km nao conheco ninguem que tenha esta despeza, nem mesmo quem tem marcas "ligeiras" renault, citroen...
arcarvalho disse:A MENOS DE 100KM/H FIQUEI SEM MOTOR E FAZIA RELIGIOSAMENTE TODAS AS REVISOES AOS KM CERTOS COM OLEO 5W40. É UMA VERGONHA, NUNCA MAIS.... VOU VIRAR-ME PARA OS JAPONESES
arcarvalho disse:mais... metia-lhe produto da STP tratamento de gasoleo de 3000km em 3000km, da ultima vez alem de continuar a meter oleo 5w40 (60€/3 litros) ainda meti um tratamento de oleo da stp para garantir mais viscosidade ao oleo
arcarvalho disse:ganhem juizo e abram os olhos entao como é possivel a audi ter custos de mao de obra superiores a vw? so deve acontecer em portugal