Re: Audi A3 By AM Motorsport (novas fotos pag29)
obrigado amigo
esse a3 ta abusado bom gosto sim senhor.
obrigado amigo
esse a3 ta abusado bom gosto sim senhor.
obrigado amigo
mts ja m disseram pra meter as argolas mas o k e certo e k gosto mais d o ver assim todo limpo sem simbolos pra german style faltam umas jantes a maneira
mas como a finalidade dest carro pra mim e outra vou manter estas
abraço
tb axo k sim isso ja merece outra cor depois assim o interior ja fica melhor e k nessa cor n gosto mt
eu ando a ver s tb arranjo um interior pra mim mas prefiro esperar pode ser k apareça por ca um bom negocio dakeles k dizem recaro ja k os k eu keria mesmo sao bue d caros
o video ainda vai demorar como eu tou fora n a hipotese mas pro natal talvez haja
obrigado amigo
brutal nao...Mas os que eu tenho, com o carro com a mm cor que o teu tenho a certeza que fica brutal!!
Mas os que eu tenho, com o carro com a mm cor que o teu tenho a certeza que fica brutal!!
exacto! o que interessa é o teu gosto, és tu que andas com ele por isso
continuação de bom projecto
Um abraço
Vamos ficar a espera dele!
Abraço
Ta impec o PS. . .
Merecia era uns travões de 312mm do TT
De resto so falta um interior e mais carga que é o que se quer
Igual nunca fica ehehe
É que com o interior que tenho agora, e as jantes que ai vêm, estão mesmo a pedir uma pintura escura no carro... :twisted::twisted:
Caso o venhas a fazer......
ray: ray: ray: ray:ray:
OT OFF!
Parabéns pela óptima combinação que fizeste no teu carro!! 8)
Adoro essa cor! E com a combinação de pretos brilhantes e faróis escuros, está muito bom!!.
Apenas metia de novo as argolas á frente e atrás no carro, podia ser mesmo em preto
e outras jantolas maiores...mas isso já sabemos a razão de não as meteres...
Então e as door blades S3, não as colocaste...?
vou ver se consigo ir ao meu carro medir as opticas e depois amando-te as medidas