[A3 8L] Audi A3 By AM Motorsport (fotos freskinhas pag.37)

Re: Audi A3 By AM Motorsport (novas fotos pag29)

o k eu keria mesmo era uma foto da parte d tras das opticas d fundo preto
mas obrigado na mesma amigo

vou ver o que conseigo..
num vou é desmontar as minhas :S
pois nestas condiçoes num da muito jeito..
mas vamos ver o que consigo ;)
 
Re: Audi A3 By AM Motorsport (novas fotos pag29)

Lindo! :pray: ... cada vez melhor este 8L!
 
Re: Audi A3 By AM Motorsport (novas fotos pag29)

Oh charly...uma coisa que eu alterava nessa frente(não é bem alterar a frente,mas pronto...:) ),era pintar o ic em preto...acho que essa frente ia ficar com um aspecto mais "limpo",ou seja,ficava mesmo só a cor do xokes a contrastar com o preto das grelhas...;)para além de ficar mais discreto com o ic em preto...:)

é só a minha opinião amigo...;)
 
Re: Audi A3 By AM Motorsport (novas fotos pag29)

Porque não metes as laterais como as minhas? Fica o mesmo efeito e sai barato lol

Eu pelo menos curto bué...

Abraço
 
Re: Audi A3 By AM Motorsport (novas fotos pag29)

Oh charly...uma coisa que eu alterava nessa frente(não é bem alterar a frente,mas pronto...:) ),era pintar o ic em preto...acho que essa frente ia ficar com um aspecto mais "limpo",ou seja,ficava mesmo só a cor do xokes a contrastar com o preto das grelhas...;)para além de ficar mais discreto com o ic em preto...:)

é só a minha opinião amigo...;)

e uma ideia amigo talvez faça isso
assim passa despercebido
 
Re: Audi A3 By AM Motorsport (novas fotos pag29)

Porque não metes as laterais como as minhas? Fica o mesmo efeito e sai barato lol

Eu pelo menos curto bué...

Abraço

por acaso o xzone disseme pra fazer isso mas como eu ja tinha pedido tanta coisa pra alterar k ele ja tinha pronto a pintar n kis tar a chatear d novo agora s kiser fazer isso emgloba ter k tar a mexer na pintura do guarda lamas e do painel d tras e n ta mt nos meus planos fazer isso mas kem sabe 1 dia
 
Re: Audi A3 By AM Motorsport (novas fotos pag29)

Está com ar agressivo esse argolas :twisted: gostei bastante :p
 
Back
Top