[A3 8L] Audi A3 By AM Motorsport (fotos freskinhas pag.37)

Re: Audi A3 By AM Motorsport (video pag.33)

afinal inda anda por ca o projecto
tenho k agradecer o amigo arquiA3 k m encontrou o projecto so levou uma limpeza em alguns posts mas n tem mal o k interessa e k ta ca o projecto
a ver s meto aki algumas fotos d umas pekenas mods
 
Last edited:
Re: Audi A3 By AM Motorsport (video pag.33)

Boas queremos e novas fotos da maquina i uns videos :D abraço i parabens pela maquina
 
Re: Audi A3 By AM Motorsport (video pag.33)

Boas queremos e novas fotos da maquina i uns videos :D abraço i parabens pela maquina

fotos vou meter algumas k tenho d umas mods no interior
agora videos so s for d testes sozinho pk d comparativos n meto pk e contra as regras daki do forum ja foram metidos 2 videos e foram removidos por isso e k o projecto andou desaparecido e eu n sabia dele
 
Re: Audi A3 By AM Motorsport (video pag.33)

Boas, antes de mais parabens pela bala pk pa 5portas tá mega mesmo... já a mt tempo que não via nada deste projecto,e merece andar pa frente, bota fotas e videos,..já agora com o açuu o material anda a aguentar?turbo, e isso?,..
Continuação de boas mods,e..cuidado com o figado,lol!!
 
Re: Audi A3 By AM Motorsport (video pag.33)

Boas, antes de mais parabens pela bala pk pa 5portas tá mega mesmo... já a mt tempo que não via nada deste projecto,e merece andar pa frente, bota fotas e videos,..já agora com o açuu o material anda a aguentar?turbo, e isso?,..
Continuação de boas mods,e..cuidado com o figado,lol!!

boas antes d mais obrigado
sim tem aguentado e preciso ter cabeça s andar com juizo tudo corre bem agora kuando s abusa acontece coisas k n devem acontecer como tipo derreter 1 turbo por estupidez mas prontos deu pra aprender e ver k a limites
mas em breve haverao boas mods do aço pro verao em principio
 
Re: Audi A3 By AM Motorsport (video pag.33)

a minha boca é um tumulo :D


ja me viste se consegues aquilo ou não..??
 
Re: Audi A3 By AM Motorsport (video pag.33)

boas pessoal
como este topico ja nao tem novidades a mt tempo aki vai uma compra k se fez farois de origem do S3 xenon brevemente fotos
 
Back
Top