Audi A3 com 185cv mais pootencia?

O minha maquina tem suspensao regulavel completa de marca alema que equipa carros de competicao, turbo e intercooler do leon FR com ligeira reprogramaçao eletronica, filtro KN de competiçao, e tem bolachas de alargamento de rodas da momo.
Gostava de lhe meter mais potencia é possivel? se for possivel o que mudar? actualmente ate com mais ou menus 185cv mas eu queria mais. :D :D
 
Nao tenhu mt dinheiro mas isso é uma questao de juntar agora gostava de saber o que posso faser mais no carro e mais ou menus os custos. agradecia que me esclarececem. 8)
 
como ja foi referido, porque não um S3 :?: :roll:

180 cv num 1.9, no meu modesto ponto de vista acho que ja é abuso :twisted: :twisted: :twisted: :S
 
Vcs arrumam logo com a questão .. compra um S3... :D :D

O ideal será falares com quem te reprogramou o carro, sim porque dizes que tens uma repro "ligeira" ... ou trocares de reprogramador ;)

Hoje em dia tens muitas possibilidades, e com esse material que dizes ter .. até acho que até tens poucos cv's..
 
Koolboy sim gostava de ter mais :D
Boost eu quando comprei o carro ja vinha com tudo o que ele tem n sei que o reprogramou. Disseste com o material que tenhu tu achas que tenhu poucos cavalos? como é que podia ter mais? e quantos mais? :p
 
quantos queres só depende da tua carteira :D

Acho que o user não se importa que eu coloque aqui :D :D
img054dl6.jpg
 
Nao percebo nd do que esta nesse papel...lol.. Quanto é que esse amigo gastou nisso? E quais as caracteristicas que o carro ficou? E ja agora isso vai faser mal ao motor ou em alguma coisa do genero??
 
Diogo_a3_180cv disse:
Nao percebo nd do que esta nesse papel...lol.. Quanto é que esse amigo gastou nisso? E quais as caracteristicas que o carro ficou? E ja agora isso vai faser mal ao motor ou em alguma coisa do genero??

:D :D :D
:D :D
:D
 
Amigo se não precebes nada deste papel como sabes que o teu carro tem 185 cavalos? :roll:
olha primeiro tens um 110cv ou um 130cv?
é que se tiveres um 110cv eu não me acredito que com esse material ja tenhas 185cv... ;)
 
Back
Top