Audi A3 com 185cv mais pootencia?

Diogo_a3_180cv disse:
Tenhu de 131cv. Nao percebo mas gostava de perceber. Se me pudessem esplicar claro.

o papel é de um banco de potencia com 205cv
é o seguinte tu se tens um turbo do leon de 150cv é um 17vb e tens um ic tb do leon e uma repro...
se queres meter mais carga começa por umas cams e uma linha de escape e uns bicos de injectores...
e mete tb um turbo 22... ;)
e a i sim deves ficar com um canhão :p
 
O nome da supensao n sei. Mas sei que fui a um mecanico e ele disseme que aquela suspensao aqui em portugal ronda os 5000€.
205 cv isso deve de andar bues lol.
 
Diogo_a3_180cv disse:
O nome da supensao n sei. Mas sei que fui a um mecanico e ele disseme que aquela suspensao aqui em portugal ronda os 5000€.
205 cv isso deve de andar bues lol.

5000mil euros é em ouro :p :p
 
Epa foi o que u mecanico me disse, ele n ganhava nd em me mentir mas tabem se tu o dises. ja vi que percebes mais de isso do que o mecanico que ue levei o carro.
 
Diogo_a3_180cv disse:
O nome da supensao n sei. Mas sei que fui a um mecanico e ele disseme que aquela suspensao aqui em portugal ronda os 5000€.
...

Só para que tenhas ideia... são 1000contos, certo?
 
sim eu sei. o gajo que me vendeu o carro dis k comprou na alemanha e custou-lhe 3200euros. mas eu heide tirar uma foto para voces verem se tenhu rasao ou nao tenhu.
 
Ou seja:
- Disseram-te que tens 185 cv
- Disseram-te que tens uma suspensão de 5000 euros (mil contos)

Antes de pensares ao certo em mexer, convém saber que potência tens e como a estas a conseguir.
Sobre a suspensão de 5000 euros... :roll: :roll:
 
Diogo_a3_180cv disse:
sim eu sei. o gajo que me vendeu o carro dis k comprou na alemanha e custou-lhe 3200euros. mas eu heide tirar uma foto para voces verem se tenhu rasao ou nao tenhu.

e a suspensão custa 5000€


ora... :D

pois foi uma boa compra :D :D
 
boost disse:
fdxxx onde é que vcs estão a ver 205cv?!?!?!?!?! é que até fui ver a imagem que coloquei mais do que 1 vez e não vejo 205cv em lado nenhum!!! :D
boost disse:
fdxxx onde é que vcs estão a ver 205cv?!?!?!?!?! é que até fui ver a imagem que coloquei mais do que 1 vez e não vejo 205cv em lado nenhum!!! :D

Realmente... Eu já tava a pensar que tava tolo porque não vi 205 em lado nenhum :p

Diogo_a3_180cv disse:
sim eu sei. o gajo que me vendeu o carro dis k comprou na alemanha e custou-lhe 3200euros. mas eu heide tirar uma foto para voces verem se tenhu rasao ou nao tenhu.

Se te disser que a suspensão é de um Ferrari tu também acreditas então??

Primeiro vai a uma casa que perceba do assunto e tenta aferir ao certo aquilo que tens no teu carro e qual a margem de progressão possível para o material que tens no carro e quais os custos para elevar ainda mais a potência.

Sem saber exactamente aquilo que tens acho que ninguém te saberá ajudar com precisão...
 
Back
Top