De longe os Bilstein, a reparação, não conheço pessoalmente nenhuma casa, mas o google é nosso amigo penso eu.
Sei que as reparações rondam os 100€ por par, um amigo meu mandou arranjar os eibach dele, mas talvez se arranje mais barato
super amortecedores não são do porto..são de gandra (paredes) e têm oficina tb na serrinha (perto de Amarante)
foi lá que tratei das suspensões de todos os meus carros e só tenho a dizer bem deles.
sou mais um que ia para os bilstein caso esteja em bom estado e sejam recuperáveis (podem nem precisar de intervenção)
Bem molhor, mas precisam ai de uma atençãozinha
Agora ficam a faltar as quartelas!
Essas óticas são mesmo Hella? Usadas ou compraste novas e mandaste pintar o interior? Parecem impecaveis!
O que? Os bancos?
Estao impecáveis... para mim estao.
Sao mesmo hella
Comprei usadas,falta é as peças brancas onde encaixa os reguladores de altura... e estou desconfiado que por causa disso nao estou a conseguir afinar os medios e os maximos... mas vou a uma oficina ver se é por isso ou nao... vamos la ver se nao levei o barrete...
Nao sei se vou conseguir comprar essas peças brancas em algum lado...
O que ele quis dizer (penso eu) é que estão ai a precisar de uma limpeza/hidratação para ficarem ainda melhores ..
Exactamente
Pois... mas estas fotos aos bancos foram tiradas depois de eu ter limpo e passado um creme para tratamento de peles da redex...daí eu não ter percebido... ha alguma coisa melhor a fazer? Outra coisa sabem como resolver a cena da ficha do airbag? Aquilo a minima coisa pumba luz acesa