[A3 8P] Audi A3 SB" AH by ACmotorport " Actualização MAIO 2012

Re: O meu A3 SB de 140cv ---------» AH com " JANTE 17 "

as jantes não comprei ;) nem jantes nem pneus . . . fiz troca com umas que tinha na garagem umas 15 . Por isso não perdi nada com elas... Montei para exprimentar ainda não sei o que fazer. Rebaixar com estas ou sem estas já esta nos meus planos para o futuro:)
 
Re: O meu A3 SB de 140cv ---------» AH com " JANTE 17 "

as jantes não comprei ;) nem jantes nem pneus . . . fiz troca com umas que tinha na garagem umas 15 . Por isso não perdi nada com elas... Montei para exprimentar ainda não sei o que fazer. Rebaixar com estas ou sem estas já esta nos meus planos para o futuro:)

Nesse caso, acho que fizeste tu muito bem...:)
 
Re: O meu A3 SB de 140cv ---------» AH com " JANTE 17 "

Passo a explicar , isto foi um daqueles negocios a porta do café feito pelo meu pai. O ex-dono destas jantes tinhas num audi a4 dos mais antigos mas no livrente dele tinha 15 e tavam fartos de marrar com ele na inspecção e mesmo a gnr , ele farto disso não sei se tento por no livrete ou não andava a procura de umas 15 o meu pai ouviu aquilo e disse lhe tenho umas de ferro meto te uns pneus e das me essas com pneus . o gajo aceitou , o meu pai foi ali a um rapaz que vende pneus pôs uns pneus baratuxos e pintou as jantes de preto ficaram novas :p estas 17 têm dois novos a frente e uns qause despachados atrás .
 
Re: O meu A3 SB de 140cv ---------» AH com " JANTE 17 "

Aqui fica um video do meu carro a pegar, retirei lhe a panela final ;)


http://www.youtube.com/watch?v=NUBs73G993g

uma foto da iepower

04082010485.jpg

ja tenho as jantres 17 pintadas como eu queria mas como foi uma coisa caseira e falta de expriencia a tinta "chorou" conclusão vou ter de perder mais uma tempo de roda aquilo.
 
Re: O meu A3 SB de 140cv --> Molas -3.5 / 4

Boas tardes tenho andado ausente aqui do forum,deixo aqui umas fotos para actualizar o tópico. Tinha previsto por xénnon mas depois no dia trocei antes por umas molas de rebaixamento e já á uns mesitos .

Aqui ficam as fotos
23122010771-1.jpg
AudiA3AH003-Cpia.jpg
AudiA3AH006-Cpia.jpg

Quanto as jantes 17 continuam encostadas tal qual as deixei.

Há um hobbie que me dá cabo do orçamento :p

PC120108-1.jpg
 
Re: Audi A3 SB" AH by ACmotorport " Actualização 27-08-2011 Reprogramação --->T 22 e

Depois de algum tempo sem aparecer aqui vos deixo a actualização do projecto .
A máquina já está reprogramada ,entretanto partiu o 17 e meti lhe um 2256 e a linha de 60mm em inox que ainda não está afinada electronicamente . Coloquei também um manómetro de pressão de turbo.
Já tem as 17 pintadas como eu queria mas agora ando em vista de umas OZ UL :)

Os meus interiores eram a imitar madeira e forrei tudo a película de carbono tal com os pilares exteriores.

Aqui ficam as fotos

IMG_9821.jpg
IMG_9816.jpg
IMG_9813.jpg
IMG_9812.jpg
IMG_9811.jpg
IMG_9817.jpg
IMG_9822.jpg

Muito Obrigado pelo óptimo trabalho ACmotorsport

AC motorsport | Facebook

cumps
 
Re: Audi A3 SB" AH by ACmotorport " Actualização 27-08-2011 Reprogramação --->T 22 e

sportback sem barras para mim num é sportback.. :roll:
 
Re: Audi A3 SB" AH by ACmotorport " Actualização 27-08-2011 Reprogramação --->T 22 e

De facto também penso que ficaria ali bem :) Mas acho que o preço delas não é muito simpático :p
 
Esta gira a tua SB, prefiro as jantes que tens agora do que as outras 17" que tinhas antes...!
 
Back
Top