Audi A3 Sportback 2.0 TDI 140cv de 09/2005

Estado
Not open for further replies.
Ola pessoal. Tenho um Audi A3 Sportback 2.0 TDI 140cv de 2005, preto, com Audi Navigation Plus.
Espero aprender umas coisitas por aqui e consolar os olhinhos com estas máquinas que eu venero.
Aqui ficam algumas imagens tiradas na Alemanha (onde comprei o carro)

pict0105iu7.jpg

pict0106cd6.jpg

pict0108qn6.jpg

pict0109ln2.jpg


PS: Sou apaixonado por tudo o que tem a ver com o que voces denominam de In Car Entertainment.
Estou bastante interessado em instalar bluetooth para poder interagir com o sistema de navegação e adorava poder trocar o meu volante por um multifunções.
Toda a ajuda que puderem dispender para me ajudar será bem vinda.

Desde já obrigado
 
Bem Vindo!!

Uma apresentação como se quer... e uma bonita máquina!!!

Eu acho que a primeira alteração que devias fazer nesse carro era tirar esses "trims" em madeira e trocá-los, ou então pintar esses...

Quanto ás restantes questões, diz o que realmente precisas que estamos cá para ajudar... :wink: :wink:
 
sejas bem vindo ;)

tens que tirar a madeira, meter umas jantes mais "pipis" e meter uma suspensão s-line :lol: :lol: :lol:

de onde és?
 
STronic disse:
Bem Vindo!!

Uma apresentação como se quer... e uma bonita máquina!!!

Eu acho que a primeira alteração que devias fazer nesse carro era tirar esses "trims" em madeira e trocá-los, ou então pintar esses...

Quanto ás restantes questões, diz o que realmente precisas que estamos cá para ajudar... :wink: :wink:

obrigado :)
em relação aos "trims", na foto parece que ficam mal mas com o tempo fui-me habituando e até nem desgosto...
Quando comprei o carro (em outubro de 2006) andei a informar-me na Audi acerca da troca dos mesmos, mas aatirara-me com um preço de quase 100 euros por cada um...

Quanto ao que preciso era umas orientações quanto à instalação de bluetooth no carro e tambem de um volante multifunções... Compensará entregar o carro na marca para eles fazerem isso? Nao será muito caro? Será melhor fazer isso com alguem que perceba de electrónica e leve pouco pelo trabalho e comprar as peças no ebay? Opiniões de alguem que já tenho feito algo identico ou esteja a pensar fazer. Toda a ajuda seria preciosa. :wink:

Já agora, sou de penafiel :D
Abraço e obrigado pelo bom feedback
 
FILIPE disse:
WELCOME TO OUR WORLD ! :D

Mais uma SB (BUT no DTM) :D :D

PS: Não sei q é q esse carro da BAVIERA (1a foto) está aí a fazer ? Era o teu anterior ? :D

Consegues descodificar esses códigos? :D
Enquanto nao me habituar às vossas denominações vai ser complicado... :p

EDIT: SB deve ser Sportback... e DTM? :oops:
 
batmaki disse:
obrigado :)
em relação aos "trims", na foto parece que ficam mal mas com o tempo fui-me habituando e até nem desgosto...

Madeira só no inverno para a lareira

batmaki disse:
Quando comprei o carro (em outubro de 2006) andei a informar-me na Audi acerca da troca dos mesmos, mas aatirara-me com um preço de quase 100 euros por cada um...

podes sempre procurar e comprar no ebay ou então pintas esses em preto, também fica bem... :wink:

batmaki disse:
Quanto ao que preciso era umas orientações quanto à instalação de bluetooth no carro e tambem de um volante multifunções... Compensará entregar o carro na marca para eles fazerem isso? Nao será muito caro? Será melhor fazer isso com alguem que perceba de electrónica e leve pouco pelo trabalho e comprar as peças no ebay? Opiniões de alguem que já tenho feito algo identico ou esteja a pensar fazer. Toda a ajuda seria preciosa. :wink:
Na Audi fica-te sempre muito mais caro...

o bluetooth nunca te fica por menos de 600Euros, enquanto consegues comprar a centralina bluetooth por menos de 200Eur, e dpois só precisas de uns cabitos.
o volante multifunções só procurando pelo ebay, mas arranjas bons negócios certamente muito mais em conta que na Audi...

quanto á montagem, não é preciso nenhum "entendido de electrónica", não tens que fazer muito mais que desencaixar e encaixar fichas...

Apareces ao Gerês no fim de semana de 21 e 22 de Abril e já podes ter mais algumas ideias... :wink: :wink:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top