Audi A3 Sportback 2.0 TDI 140cv de 09/2005

Estado
Not open for further replies.
STronic disse:
batmaki disse:
obrigado :)
em relação aos "trims", na foto parece que ficam mal mas com o tempo fui-me habituando e até nem desgosto...

Madeira só no inverno para a lareira

batmaki disse:
Quando comprei o carro (em outubro de 2006) andei a informar-me na Audi acerca da troca dos mesmos, mas aatirara-me com um preço de quase 100 euros por cada um...

podes sempre procurar e comprar no ebay ou então pintas esses em preto, também fica bem... :wink:

batmaki disse:
Quanto ao que preciso era umas orientações quanto à instalação de bluetooth no carro e tambem de um volante multifunções... Compensará entregar o carro na marca para eles fazerem isso? Nao será muito caro? Será melhor fazer isso com alguem que perceba de electrónica e leve pouco pelo trabalho e comprar as peças no ebay? Opiniões de alguem que já tenho feito algo identico ou esteja a pensar fazer. Toda a ajuda seria preciosa. :wink:
Na Audi fica-te sempre muito mais caro...

o bluetooth nunca te fica por menos de 600Euros, enquanto consegues comprar a centralina bluetooth por menos de 200Eur, e dpois só precisas de uns cabitos.
o volante multifunções só procurando pelo ebay, mas arranjas bons negócios certamente muito mais em conta que na Audi...

quanto á montagem, não é preciso nenhum "entendido de electrónica", não tens que fazer muito mais que desencaixar e encaixar fichas...

Apareces ao Gerês no fim de semana de 21 e 22 de Abril e já podes ter mais algumas ideias... :wink: :wink:

Obrigado pelo feedback e obrigado pela recepção :)
Já deu para entender que o pessoal daqui é unido e amigável.
De qq forma só queria mesmo ter umas ideias concretas do que necessitaria caso decidisse avançar para isso. Neste momento não há "desafogo financeiro" :) para tal investimento.
Mas vou já abrir um PPR para amealhar umas massas :p
Quanto aos vossos encontros, estão agendados para duas datas em que já tenho compromissos...
Não sei com que frequência vocês agendam as concentrações, nem a zona preferencial, mas gostava de estar presente na próxima :)
Um abraço
 
batmaki disse:
Quanto aos vossos encontros, estão agendados para duas datas em que já tenho compromissos...
Não sei com que frequência vocês agendam as concentrações, nem a zona preferencial, mas gostava de estar presente na próxima :)
Um abraço

vossos????

não é vossos.... é "NOSSOS"....

estamos com uma media de um encontro por mês... digamos que vamos "repartindo o mal pelas aldeias"... e fazendo uns mais para o Norte, outros mais para o Sul...

Abril - Gerês
Maio - Jantar em Lousada
Junho - Leitão na Bairrada
Julho - Encontro Ibérico com o clube "AudiSportIberica"

:wink: :wink:
 
Lousada é mesmo aqui perto...
Mas nesse dia não posso mesmo ir... Mas pelos vistos não vão faltar oportunidades para ir a um dos "NOSSOS" encontros :p

Comprei o carro numa cidade perto de Frankfurt. Não sei bem que cidade era...
 
Benvindo!!!

Nota: O bluetooth funciona altamente (tenho na minha argolas), mas como já foi dito anteriormente, mais vale mandar vir do ebay, e instalar pelos teus próprios meios. Na Audi pagas as favas ao dono!!!

Por curiosidade, já tentaste através do teu tlm, fazer uma busca bluetooth, com o RNS-E ligado e a ignição tb?? É que eu descobri o meu assim, nem o vendedor sabia que tinha... Podes ter sorte como eu tive...

Saudações Audistas :!:
 
guru disse:
Benvindo!!!

Nota: O bluetooth funciona altamente (tenho na minha argolas), mas como já foi dito anteriormente, mais vale mandar vir do ebay, e instalar pelos teus próprios meios. Na Audi pagas as favas ao dono!!!

Por curiosidade, já tentaste através do teu tlm, fazer uma busca bluetooth, com o RNS-E ligado e a ignição tb?? É que eu descobri o meu assim, nem o vendedor sabia que tinha... Podes ter sorte como eu tive...

Saudações Audistas :!:

Fogo isso é que era ter sorte!!! Mas não me parece...
Vou juntar umas coroas para no fim do verão poder instalar isso ;)
Abraço
 
FILIPE disse:
WELCOME TO OUR WORLD ! :D

Mais uma SB (BUT no DTM) :D :D

PS: Não sei q é q esse carro da BAVIERA (1a foto) está aí a fazer ? Era o teu anterior ? :D

epah, dsculpem la eu tar a spammar este topico, mas so agr e k vi este post dakela pessoa pela primeira vez e parti-me a rir! este gajo so mesmo à chapada! :lol: :lol: :lol: :lol:
 
bem vindo.
agora é que arrebentaste comigo,salvo seja :lol:
esse carro é lindo é o meu sonho .
como estou cheio de inveja,não nos queres contar mais pormenores da máquina?
como estou tambem a pensar ou pelo menos desejar ter uma,gostaria de saber quanto é que te custou e como é que a descobriste na alemanha.
é muito complicado ir buscar audis là fora?
desculpa se estou a ser abusador,mas acredita que ando louco para ter uma e não coloco de fora a hipotese de ir busca-la lá fora,até porque nao tenho dinheiro para comprar essa versão mesmo usada por cá.
desculpa mais uma vez por ser abelhudo mas ando atrás do meu sonho :lol:
obrigado,abraco e boa sorte com o maquinão.
 
Muito bem vindooooo

Bonito carro sem duvida nenhuma...

Abraços e como ja disseram aqui...tens que comecar a pensar em mudar essa madeira do carro...

[[]]
 
Audi_[S_linEE_] disse:
Muito bem vindooooo

Bonito carro sem duvida nenhuma...

Abraços e como ja disseram aqui...tens que comecar a pensar em mudar essa madeira do carro...

[[]]

ideias para mudar ou preços de novos trims sao bem vindos :lol:
 
nunolx disse:
bem vindo.
agora é que arrebentaste comigo,salvo seja :lol:
esse carro é lindo é o meu sonho .
como estou cheio de inveja,não nos queres contar mais pormenores da máquina?
como estou tambem a pensar ou pelo menos desejar ter uma,gostaria de saber quanto é que te custou e como é que a descobriste na alemanha.
é muito complicado ir buscar audis là fora?
desculpa se estou a ser abusador,mas acredita que ando louco para ter uma e não coloco de fora a hipotese de ir busca-la lá fora,até porque nao tenho dinheiro para comprar essa versão mesmo usada por cá.
desculpa mais uma vez por ser abelhudo mas ando atrás do meu sonho :lol:
obrigado,abraco e boa sorte com o maquinão.

tenho um contacto poruguês e um outro contacto português tambem, mas emigrado na alemanha.
se precisares adiciona-me no msn :wink:
 
algo me diz que vai entrar a 1ª mod nesta sportback esta noite....

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
STronic disse:
algo me diz que vai entrar a 1ª mod nesta sportback esta noite....

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Como é k consegues saber essa novidades todas em primeira mão :?: :?: :?: Deves ser o cabecilha dos paparazzi :twisted: :twisted: :twisted:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top