[A3 8P] Audi A3 Sportback 2.0 TDI 170cv

Ontem pus lampadas led no interior do carro, mas eu fecho a porta elas apagam mas nao totalmente fica tipo uma luz fraquinha isto é normal?
 
tens de soldar umas resistencias ao led se kiseres ou passares aki no porto eu ofereço te isso e digo te como tens de fazer
 
Estou numa indecisao , loool no meu A3 nao tenho as letras nem as argolas esta a traseira clean loool a minha duvida é :

1º coloco as argolas originais (em cinza)
2º coloco as argolas pintadas em preto será que fica em condiçoes ?
3º coloco as argolas em carbono
 
Estou numa indecisao , loool no meu A3 nao tenho as letras nem as argolas esta a traseira clean loool a minha duvida é :

1º coloco as argolas originais (em cinza)
2º coloco as argolas pintadas em preto será que fica em condiçoes ?
3º coloco as argolas em carbono

No caso das argolas gosto das originais em cinza.
 
Alguem me sabe dizer o preço das argolas para a mala?
E se sabem se vendem aquelas borrachas que seguram a tampa do motor (onde diz 2.0 TDI)
 
Last edited:
E vag.com é caro? qual a ultima versão para o meu carro Audi A3 2.0 TDI 170 cv caixa DSG Sportback? Isto para quem nunca mexeu tem alguma ciência para ligar e desligar?
 
Não é peça muito barata não ;)
Mas aqui na nossa zona deve haver quem tenha e empreste ;)
Vai ao topico da lista de pessoas com cabos vag ;)
 
Não é peça muito barata não ;)
Mas aqui na nossa zona deve haver quem tenha e empreste ;)
Vai ao topico da lista de pessoas com cabos vag ;)

Ok , thanks é que pelo que tenho lido aqui no forum á umas coisas engraçadas para se fazer tipo o carregar no botao de fechar na chave e os vidros fecharem automaticos sem ser preciso estar sempre a carregar e tb se dá par colocar o tecto panoramico tb a fechar na chave .
 
Boas amigo,desde já parabéns pelo projeto,tens ai duas belas maquinas , um abraço ;)

Obrigado, mas a tua maquina com aquelas jantes fica espectáculo , ao vivo é outra coisa :)
Abraços

- - - - - - - - - -

E novidades por aqui? :assobio:
Ando a juntar uns €uros para ir chatear o jimmy para colocar um Rns-e, e câmara de marcha trás looool , e já devia de ter colocado o crouise control que já dava jeito para as ferias ,mas agora fica para mais tarde ;)

- - - - - - - - - -

Mas já fiz algumas coisitas , pus os vidros a fechar sem ter de estar a carregar até ao fim, pus tb o tecto de abrir a fechar no comando, pus os espelhos retrovisores a mexerem-se ao mesmo tempo , mínimos em led acho que não falta nada looool
 
Back
Top