Exactamente, com este rádio deixava de dar as informações no CB. Também podes optar por RNS-E + interface multimédia, embora fique um bocado bem mais caro.
Obrigado pela resposta

Exactamente, com este rádio deixava de dar as informações no CB. Também podes optar por RNS-E + interface multimédia, embora fique um bocado bem mais caro.
Olha um conselho, compra o RNS-E, se comprares adaptador multimédia para o rádio que tens, vais acabar por um dia mais tarde comprares o RNS-E e depois o interface pode não ser compativel com o mesmo, e com RNS-E o interior fica logo outra vida, experiencia própria
Ya sou, que cena do caraças! São cenas que acontecem.
Só o RNS-E é 600€ mais ou menos o mais antigo, agora há uns com ecrã LED e mais algumas cenas, que estão a rondar mais ou menos 700€, mas pode ser que tenhas sorte como eu e encontres alguma coisa mais barata. É tudo uma questão de procurar. e Em relação ao adaptador multimédia, mais tdt por exemplo, que já podes depois meter pen, ver videos, ver tv, etc acho que é mais 350€ mais coisa menos coisa. ´Na minha opinião fica logo com outro cenário, embora seja um pouco mais caro.
E na minha opinião é o melhor que fazes 8)
Ah se quiseres ver como fica mais ou menos um RNS-E passa pelo meu projecto e tenho lá fotos da minha primeira MOD 8)
Há aqui vários users que te poderam ajudar com preços exactos de material e montagem do mesmo.![]()
Sim basta manete, forra e codificar.
Sent from my GT-S5830 using Tapatalk
O meu A3 é um Sportback de 170 cv de fevereiro de 2008 com volante MF e com caixa DSG a minha duvida é posso montar o Cruise Control no meu carro sendo preciso só a manete do CC mais a forra debaixo do volante e claro activando com o vagcom?