[A3 8P] Audi A3 Sportback 2.0 TDI 170cv

Exactamente, com este rádio deixava de dar as informações no CB. Também podes optar por RNS-E + interface multimédia, embora fique um bocado bem mais caro.

Obrigado pela resposta :) olha es de cantanhade/mira !!! Amanha vou para esses lados infelizmente pela morte de um grande amigo.
 
Olha um conselho, compra o RNS-E, se comprares adaptador multimédia para o rádio que tens, vais acabar por um dia mais tarde comprares o RNS-E e depois o interface pode não ser compativel com o mesmo, e com RNS-E o interior fica logo outra vida, experiencia própria :D
Ya sou, que cena do caraças! São cenas que acontecem.
 
Muito bem vindo a esta area....

e com uma maquina muito bonita para um grande projecto ...

parabens e bons klms com a viatura ....
 
Olha um conselho, compra o RNS-E, se comprares adaptador multimédia para o rádio que tens, vais acabar por um dia mais tarde comprares o RNS-E e depois o interface pode não ser compativel com o mesmo, e com RNS-E o interior fica logo outra vida, experiencia própria :D
Ya sou, que cena do caraças! São cenas que acontecem.

Ya tenho de pensar bem , pois quero por ou sensores de estacionamento ou esse radio que dizes e ponho camara de marcha atras .
Ora sensores + xcarlink gasto praí quase 200 euros ,ora esse pioneer que coloquei custava 399 + os 200 da 600 euros quanto custa o RNS-E?
 
Só o RNS-E é 600€ mais ou menos o mais antigo, agora há uns com ecrã LED e mais algumas cenas, que estão a rondar mais ou menos 700€, mas pode ser que tenhas sorte como eu e encontres alguma coisa mais barata. É tudo uma questão de procurar. e Em relação ao adaptador multimédia, mais tdt por exemplo, que já podes depois meter pen, ver videos, ver tv, etc acho que é mais 350€ mais coisa menos coisa. ´Na minha opinião fica logo com outro cenário, embora seja um pouco mais caro.
 
Só o RNS-E é 600€ mais ou menos o mais antigo, agora há uns com ecrã LED e mais algumas cenas, que estão a rondar mais ou menos 700€, mas pode ser que tenhas sorte como eu e encontres alguma coisa mais barata. É tudo uma questão de procurar. e Em relação ao adaptador multimédia, mais tdt por exemplo, que já podes depois meter pen, ver videos, ver tv, etc acho que é mais 350€ mais coisa menos coisa. ´Na minha opinião fica logo com outro cenário, embora seja um pouco mais caro.

Hum, ok está decidido nao vou comprar nada agora e vou optar pelo RNS-E para depois comprar a camara de marcha atras e assim já não preciso de comprar os sensores de estacionamento, thanks :)
 
E na minha opinião é o melhor que fazes 8)
Ah se quiseres ver como fica mais ou menos um RNS-E passa pelo meu projecto e tenho lá fotos da minha primeira MOD 8)
Há aqui vários users que te poderam ajudar com preços exactos de material e montagem do mesmo. :)
 
E na minha opinião é o melhor que fazes 8)
Ah se quiseres ver como fica mais ou menos um RNS-E passa pelo meu projecto e tenho lá fotos da minha primeira MOD 8)
Há aqui vários users que te poderam ajudar com preços exactos de material e montagem do mesmo. :)

Ok, thanks :)
 
O meu A3 é um Sportback de 170 cv de fevereiro de 2008 com volante MF e com caixa DSG a minha duvida é posso montar o Cruise Control no meu carro sendo preciso só a manete do CC mais a forra debaixo do volante e claro activando com o vagcom?
 
Que pressão usam em 225/40 r18?
É que ontem fui ver a pressão dos pneus e na tampa do gasolio diz 2.7 a frente e 2.5 atraz mas o carro tinha 3.2 a frente e 2.8 atraz
 
O meu A3 é um Sportback de 170 cv de fevereiro de 2008 com volante MF e com caixa DSG a minha duvida é posso montar o Cruise Control no meu carro sendo preciso só a manete do CC mais a forra debaixo do volante e claro activando com o vagcom?

Faz essa mod que não te arrependes :)
 
Tenho uma duvida , eu quero por as argolas na mala mas nao queria em cinzento eu já tenho umas pintadas em preto mas nao me inspira muita confiança ,cá para mim aquilo na primeira lavagem descasca tudo , Mando pintar em condições ou ponho-as em carbono , e as argolas será que fica mal as da A4 que são um bocado maiores?
 
Back
Top