[A3 8P] Audi A3 Sportback 2.0 TDI 170cv

Por exemplo drl On/off para quem nao tiver e não quiser comprar o interruptor
iluminação exterior come home escolher o tempo
escovas frente por em posição de as trocar
escova traseira para desligar o automático quando colocas a marcha trás ele liga
 
Por exemplo drl On/off para quem nao tiver e não quiser comprar o interruptor
iluminação exterior come home escolher o tempo
escovas frente por em posição de as trocar
escova traseira para desligar o automático quando colocas a marcha trás ele liga

sempre é mais um menu;) isso activa-se através do vagcom certo?
 
Faltava escolher uma opcçao para poder escolher no CB o tempo do come home mas já está a funcionar no CB e alterei uma coisita nos farois de nevoeiro traseiros como presença , estive a ver e a luz de travao como presença estava a 22 e os de nevoeiro tinha colocado a 20 e entao alterei para ficar igual estao agora os 2 a 22.
 
e tudo muito facil amigo alias eu tive um bom professor o sr plainas hihihi nada falha se precisares de ajuda e so dizer abraço
 
Para os pés é ir buscar os 12V à ficha B pino 7 do módulo 09-central electrics q está por baixo do volante, esse pino é próprio p isso, é a alimentação das "footell lights" e activar com vagcom tb tens de comprar as lampadas com o part number 8D0 947 415 e fio de reparo com part number 000 979 150
(com o agradecimento ao mestre plainas)
 
ya ssblack foi estas que eu coloquei mas ja agora podes colocar ae uma foto das outras que conheces e as fotos destas que eu coloquei e o partnumber para a gente ver a diferença assim se forem melhores ate eu posso trocar
 
Back
Top