[A3 8P] Audi A3 Sportback 2.0 TDI 170cv

sim mas tem de encaixalas em algum suporte o parte number que eu dei é po suporte que ja trax lampadas de oferta mas claro que depois mudei para led mas isso ja sao outros tantos ou estou eu a fazer confusao tipo o ssblak quando falou nas lampadas falou somente nos leds e continua a ser o partnumber que dei agora estou confuse......
 
Para os pés é ir buscar os 12V à ficha B pino 7 do módulo 09-central electrics q está por baixo do volante, esse pino é próprio p isso, é a alimentação das "footell lights" e activar com vagcom tb tens de comprar as lampadas com o part number 8D0 947 415 e fio de reparo com part number 000 979 150
(com o agradecimento ao mestre plainas)

Mas existe em led vermelhas como o resto do carro? e quanto custa ?
 
mete em branco em vermelho nos pes vai parecer um talho

- - - - - - - - - -

o jimy nem parece teu em vermelho fds ao menos azul hihihihi e como diz o pratinhol o que faz a cor é o plastico nao sao as lampadas
 
mete em branco em vermelho nos pes vai parecer um talho

o jimy nem parece teu em vermelho fds ao menos azul hihihihi e como diz o pratinhol o que faz a cor é o plastico nao sao as lampadas

Não gostei!!!!!!!!!!!!!!! :mad::mad:



:D:D

Eu tenho as luzes dos pés, sempre ligadas e as minhas são vermelhas, mas nada de muito forte. Juntamente com a luz ambiente do plafoinier, á noite gosto de ver, mas lá está são gostos...
 
jimy podes sempre meter como tens e meter tambem as brancas para quando abrem as portas tipo as vermelhas com a luz ambiente e as brancas com as luzes de curtezia

wildbadcat se quiseres em vermelho o partnumber e 8D0 947 411
 
Não gostei!!!!!!!!!!!!!!! :mad::mad:



:D:D

Eu tenho as luzes dos pés, sempre ligadas e as minhas são vermelhas, mas nada de muito forte. Juntamente com a luz ambiente do plafoinier, á noite gosto de ver, mas lá está são gostos...


a tua veia do xuning começa a mostrar-se.. :p
 
Back
Top