XZONE 22 Jun 2010 #91 Re: Audi A3 "The Black Beast" 1 pag. actualizada o que virá ai..? no inicio dizes que é de 110cv.. tens a certeza..?? é que pela tampa do motor é o de 90cv
Re: Audi A3 "The Black Beast" 1 pag. actualizada o que virá ai..? no inicio dizes que é de 110cv.. tens a certeza..?? é que pela tampa do motor é o de 90cv
Cipq 24 Jun 2010 #92 Re: Audi A3 "The Black Beast" 1 pag. actualizada e um 110cv so que a tampa e diferente
XZONE 24 Jun 2010 #93 Re: Audi A3 "The Black Beast" 1 pag. actualizada Cipq disse: e um 110cv so que a tampa e diferente Clique para expandir... pois a tampa é do 90cv como o meu..
Re: Audi A3 "The Black Beast" 1 pag. actualizada Cipq disse: e um 110cv so que a tampa e diferente Clique para expandir... pois a tampa é do 90cv como o meu..
SP_A3 25 Jun 2010 #94 Re: Audi A3 "The Black Beast" 1 pag. actualizada a grelha com as argolas ta porreira, mas as opticas... sao opinioes pra mim as d origem duplas com xenon è o melhor pa esse carro continuaçao
Re: Audi A3 "The Black Beast" 1 pag. actualizada a grelha com as argolas ta porreira, mas as opticas... sao opinioes pra mim as d origem duplas com xenon è o melhor pa esse carro continuaçao
hrsa 25 Jun 2010 #95 Re: Audi A3 "The Black Beast" 1 pag. actualizada Parece logo outro com as argolas no sítio, assim já está melhor.
Re: Audi A3 "The Black Beast" 1 pag. actualizada Parece logo outro com as argolas no sítio, assim já está melhor.
Cipq 13 Jul 2010 #96 Re: Audi A3 "The Black Beast" novas fotos estao aqui fotos novas com ponteira e sem panela e com um barulhinho a mistura e tambem ja tem led's no interior espero que gostem comentem
Re: Audi A3 "The Black Beast" novas fotos estao aqui fotos novas com ponteira e sem panela e com um barulhinho a mistura e tambem ja tem led's no interior espero que gostem comentem
XZONE 13 Jul 2010 #97 Re: Audi A3 "The Black Beast" 1 pag. actualizada e novas fotos na ultima pagina sinceramente.. nao gostei nem da panela nem dos led azuis :S
Re: Audi A3 "The Black Beast" 1 pag. actualizada e novas fotos na ultima pagina sinceramente.. nao gostei nem da panela nem dos led azuis :S
Rick_S 13 Jul 2010 #98 Re: Audi A3 "The Black Beast" 1 pag. actualizada e novas fotos na ultima pagina XZONE disse: sinceramente.. nao gostei nem da panela nem dos led azuis :S Clique para expandir... sou da mesma opinião, acho essa ponteira um bocado grande os leds até gostei fica diferente
Re: Audi A3 "The Black Beast" 1 pag. actualizada e novas fotos na ultima pagina XZONE disse: sinceramente.. nao gostei nem da panela nem dos led azuis :S Clique para expandir... sou da mesma opinião, acho essa ponteira um bocado grande os leds até gostei fica diferente
Cipq 14 Jul 2010 #99 Re: Audi A3 "The Black Beast" 1 pag. actualizada e novas fotos na ultima pagina mas eu gosto e o que interessa nao acham??
Re: Audi A3 "The Black Beast" 1 pag. actualizada e novas fotos na ultima pagina mas eu gosto e o que interessa nao acham??
XZONE 14 Jul 2010 #100 Re: Audi A3 "The Black Beast" 1 pag. actualizada e novas fotos na ultima pagina Cipq disse: mas eu gosto e o que interessa nao acham?? Clique para expandir... claro.. tu é que tens que gostar..
Re: Audi A3 "The Black Beast" 1 pag. actualizada e novas fotos na ultima pagina Cipq disse: mas eu gosto e o que interessa nao acham?? Clique para expandir... claro.. tu é que tens que gostar..
urbanrider 14 Jul 2010 #101 Re: Audi A3 "The Black Beast" 1 pag. actualizada e novas fotos na ultima pagina a ponteira nao desgosto so acho que devia tar um pouco mais pa dentro. os leds nao gosto de ver esse contrast. prefiro tudo branco.
Re: Audi A3 "The Black Beast" 1 pag. actualizada e novas fotos na ultima pagina a ponteira nao desgosto so acho que devia tar um pouco mais pa dentro. os leds nao gosto de ver esse contrast. prefiro tudo branco.
koolboy 14 Jul 2010 #102 Re: Audi A3 "The Black Beast" 1 pag. actualizada e novas fotos na ultima pagina Quanto á ponteira penso que seja da posição que colocas-te a imagem...tira umas fotos completas da traseira...quanto aos led's azuis é que não gosto
Re: Audi A3 "The Black Beast" 1 pag. actualizada e novas fotos na ultima pagina Quanto á ponteira penso que seja da posição que colocas-te a imagem...tira umas fotos completas da traseira...quanto aos led's azuis é que não gosto
Cipq 14 Jul 2010 #103 Re: Audi A3 "The Black Beast" 1 pag. actualizada e novas fotos na ultima pagina eu vou tirar mais para voces verem melhor
Re: Audi A3 "The Black Beast" 1 pag. actualizada e novas fotos na ultima pagina eu vou tirar mais para voces verem melhor
Cipq 22 Jul 2010 #104 Re: Audi A3 "The Black Beast" 1 pag. actualizada e novas fotos na ultima pagina pessoal como e que se tira a escova de tras?
Re: Audi A3 "The Black Beast" 1 pag. actualizada e novas fotos na ultima pagina pessoal como e que se tira a escova de tras?
Ralmeida 22 Jul 2010 #105 Re: Audi A3 "The Black Beast" 1 pag. actualizada e novas fotos na ultima pagina Cipq disse: pessoal como e que se tira a escova de tras? Clique para expandir... É so retirar a tampa que por baixo tem uma porca desapertas-a e puxas com cuidado porque deve estar algo calcinado e problema resolvido.
Re: Audi A3 "The Black Beast" 1 pag. actualizada e novas fotos na ultima pagina Cipq disse: pessoal como e que se tira a escova de tras? Clique para expandir... É so retirar a tampa que por baixo tem uma porca desapertas-a e puxas com cuidado porque deve estar algo calcinado e problema resolvido.