mas usares aditivos para limpar os injectores.. ui ui cuidado com isso, mais vale mandares fazer uma limpeza por ultra sons, é mais caro, mas é a melhor opção para limpeza de injectoresXavi, a bateria tem uns 3 meses, não deve ser por aí!
Honestamente, a minha aposta vai para injectores sujos, no entanto, vou tentar as outras hipoteses.
Mas continuo receptivo a outras hipoteses.
mas usares aditivos para limpar os injectores.. ui ui cuidado com isso, mais vale mandares fazer uma limpeza por ultra sons, é mais caro, mas é a melhor opção para limpeza de injectores
pelo que consta esses aditivos de nada bem fazem..Ui ui porquê? Quais são os riscos? E a limpeza por ultra sons, quanto pode custar?
não trocas-te a distribuição a pouco tempo?
mas o carro não puxa bem? faz algum fumo?
se puxa bem e não faz fumo, o motor é atmosférico a gasolina... não tem as pressoes de injeccao de um tdi... injectores não deve ser...
se já mudaste velas e cabos de velas, verifica se não tens alguma obstrução na admissão, inclusivé estado do filtro, faz uma limpeza à borboleta, map sensor, verifica o cabo de acelarador, ponto de motor, afina valvulas (não sei se tem afinação nesse motor) e verifica se a linha de escape não estará obstruida...
mas lá está, se o motor puxar bem, não engasgar em andamento, não fizer fumos, e o consumo estar dentro do normal, nada disto se aplica...
e continuo na minha q tens os sintomas de bateria com carga fraca... andei assim durante 1 ano num carro q tive...
trocaste há pouco tempo a bateria, verifica se a amperagem/potência é a correcta...
FINALMENTE!!!!!
Após ter feito mil e uma coisas, ter perdido muitas horas de volta da máquina, diagnosticos, bla bla...
consegui.
Era nada mais, nada menos, do que o corpo de admissão quase entupido :\
Agora, já não vai abaixo, não custa a pegar... está um mimo.
Obrigado a todos pela ajuda.
Abraço