Audi A4 1.8 T

Boas, foi mudado liquido refrigeração , sensores, tampa das válvulas há 1 mês.
Só sei que bomba da agua tem pequena fuga. Será da bomba agua?
sim o mais certo é ser da bomba de agua, troca isso quanto antes, ainda arranjas sérios problemas, e troca também o termostato caso ainda não o tenhas feito, ve também o estado do permutador de calor do óleo, se tem fugas ou se encontra em mau estado
 
sim o mais certo é ser da bomba de agua, troca isso quanto antes, ainda arranjas sérios problemas, e troca também o termostato caso ainda não o tenhas feito, ve também o estado do permutador de calor do óleo, se tem fugas ou se encontra em mau estado
Termóstato foi tb mudado há 1 mês e agora vou tratar disto da bomba agua e permutador de calo do óleo fica aonde?
 
Last edited:
Desculpa foi erro da falta explicação...
Queria dizer válvula preta e válvula azul novas.
Foi junta tampa válvula nova, 2 válvulas novas, termóstato e liq. G12 há 1 mês.
 
Last edited:
Pois tb pensei nisto...andei agora por 15kms e ja não aconteceu nada disto....mas devia acusar porque esta 41 graus....foi me avisado k bomba agua tinha uma pequena fuga e acho k foi isto....
Sabem mais ou menos o preco da bomba agua?
 
Pois tb pensei nisto...andei agora por 15kms e ja não aconteceu nada disto....mas devia acusar porque esta 41 graus....foi me avisado k bomba agua tinha uma pequena fuga e acho k foi isto....
Sabem mais ou menos o preco da bomba agua?

Uma fuga na bomba de água não provoca sobreaquecimento, e se ela está a perder devias mudar, se não um dia tens uma surpresa, a bomba de água custa 15€.
 
Back
Top