Audi A4 1.8 T

boas estive agora ver carro e nível da agua esta boa...e tentei ver o tal esta peça radiador/permutador do óleo que não encontro...tenho que meter debaixo do carro?
g7fg.jpg

só consigo ver por este buraco...
h694.jpg

isto é tal filtro de óleo certo?
 
Essa peça onde ligam os dois tubos pretos é o permutador de calor, não acredito que seja daí, se fosse tinhas óleo na água.
 
- - - - - - - - - -


pois, mas agora é que reparei melhor e não aparece a luz do airbag...antes e dps pegar carro não aparece...mas lembro que antes aparecia

Boas confirmado k não acende luz air bag. Foi agora confirmar e não acende...será da lâmpada? Outra coisa que reparei agora...quando meto chaves faz barulho tipo iiiiiiii com som baixo e dps deixa fazer quando motor pega ou tirar chaves....será do imobilizador? ( estes erros são sintomas que corresponde com erros do vag)
 
Boas confirmado k não acende luz air bag. Foi agora confirmar e não acende...será da lâmpada? Outra coisa que reparei agora...quando meto chaves faz barulho tipo iiiiiiii com som baixo e dps deixa fazer quando motor pega ou tirar chaves....será do imobilizador? ( estes erros são sintomas que corresponde com erros do vag)
esse barulho que ouves, é a adaptação do corpo da borboleta, é normal, eu por norma so ponho o motor a trabalhar, apos esse barulho parar.. o VAG bem diz que tens problema na lâmpada de airbag, e que tens erro no airbag do condutor, este ate pode ser um erro antigo, mas convem veres isso

- - - - - - - - - -

João já agora! que consumos esta a fazer o teu carro? e que velocidade maxima conseguiste atingir?
 
esse barulho que ouves, é a adaptação do corpo da borboleta, é normal, eu por norma so ponho o motor a trabalhar, apos esse barulho parar.. o VAG bem diz que tens problema na lâmpada de airbag, e que tens erro no airbag do condutor, este ate pode ser um erro antigo, mas convem veres isso

- - - - - - - - - -

João já agora! que consumos esta a fazer o teu carro? e que velocidade maxima conseguiste atingir?
Ah é normal? Não sabia...este barulho leva MT tempo? Vou começar fazer isto e por normal fazê logo a seguir das luzes desaparecem....

Consumos variam mt e as vezes faz 7l e outras faz 9l conforme dias...
Em relação velocidade máxima, não cheguei ir ate ao máximo....já dei ate agora 140km.
Akela foto foi media de 130km/h para corroios e vir sempre na AE
 
tens a lampada do airbag fundida.. e pela minha experiencia, outras começarão a fundir..

Tu fazes 7 litros aos 100???? só??? :'(
 
tens a lampada do airbag fundida.. e pela minha experiencia, outras começarão a fundir..

Tu fazes 7 litros aos 100???? só??? :'(
Sim e ja reparei nisto...alias na foto nota .
Estou espera data para reparar meu quadrante e ja resolve disto...

Sim depende dos dias...ando sempre na AE ou IC sempre andar sem transito e consigo estes consumos. Tb há dias que vai para 10 a 12l quando estou atrasado para job...
 
Back
Top