boas artArt disse:Ja que esta ca fora nao vai levar valvuas e touches novas?
Guias e vedantes tambem ficava fixe
Boa sorte na montagem que volte tudo a ficar a 100%.
Ja agora que tens os pistoes a mostra , verifica a borda da camara de combustao e os segmentos a ver se ta tudo em bom estado... tem calo nos 1os 10mm da camisa?
Cumps
Rcmatias disse:
Art disse:Isso tem carga? Mete termostato de 80graus , faz maravilhas!
O meu motor cm 343mil kms nao tinha calado na zona de mudança de direcçao dos segmentos (PMS) ate fikei admirado
A cabeça nao tens mto a trabalhar , aumenta um pouco o escape e n mexas mais se nao ainda arreia( foi o que fiz na minha) a admissao chega. A arvore de cames que meti na minha ficou impecável , faz um som mais agressivo mas o motor ta solto e redondo... as 1200rpm tem força como tinha a stock O prob é quase 3 semanas a espera
Tenta arranjar o colector de admissao duma A4 130 (eu ainda ando a procura) que ficava fixe
Bom trabalho
ya mas eu ate sou surdoFernaut disse:Ó Coragem tu tens que banir este homem do teu projecto
Ele leva-te á falência
Cada ideia dele é uma injecção letal Venenoso :twisted:
coragem disse:ou seija como o bloco e restantes componentes parençem que tem 0 km e com a cabeça como nova espero ter motor para pelo menos 500.000km :twisted: :twisted: :twisted: