[A4 B5] Audi A4 1.9 TDI Branca de Neve (em rodagem)

Re: Audi A4 1.9 TDI Branca de Neve (em restauro)

Incrível o trabalhar que deve dar desmontar e montar isso tudo! :o Foça aí! bom trabalho!

Dassssss até doi ver a maquina despedi :S

Mas cada caprixo tem um preço.

Força nisso

ora ca tou eu para dar novidades
depois de tanto trabalho para montar tudo no sitio surgiu um problema nos botoes dos farois de nevoeiro, apos alguns contactos e mta dor de cabeça, decidi pedir ajuda num concessionario audi,eis que me deram uma optima soluçao(mudar a cablagem interior completa e respectivos reles, modolos electronicos ect) como me pediam pouco e eu queria dar mt € cerca de 1500€ la tive de lutar pois nao sou de desistir a 1ª :evil: :evil:
depois de algumas noites mal dormidas,esquemas varios mt pequisa na net la e muitos metros de fio , la consegui somar 1+1 que deu um resultado exelente e ja ta tudinho a funk a 100%.
assim que poder posto umas fotos do interior que para mim ta brutal e acolhedor

so falta um detalhe completo pois a pele ta a precisar um tratamento urgente.

coragem disse:
depois de tanto trabalho para montar tudo no sitio surgiu um problema nos botoes dos farois de nevoeiro, apos alguns contactos e mta dor de cabeça, decidi pedir ajuda num concessionario audi,eis que me deram uma optima soluçao(mudar a cablagem interior completa e respectivos reles, modolos electronicos ect) como me pediam pouco e eu queria dar mt € cerca de 1500€ la tive de lutar pois nao sou de desistir a 1ª :evil: :evil:
depois de algumas noites mal dormidas,esquemas varios mt pequisa na net la e muitos metros de fio , la consegui somar 1+1 que deu um resultado exelente e ja ta tudinho a funk a 100%.

Essa ida ao concessionário foi algo desnecessária, pois todos sabemos os valores da marca... Mas é de louvar todo o teu trabalho! Sabe-te melhor o trabalho feito por ti, do que por outros. Força.

coragem disse:

Antes de mais parabens e pelo que descreves tens a tua "missão" cumprida 8) 8)

Falta o detalhe e as fotos my friend :twisted: :twisted:

Assim que puderes mostra o resultado final ;) ;)

Muito interessante o teu projecto principalmente no que diz respeito aos travões da frente.
São da 2.5 como referes no projecto?
A nivel de montagem como foi?
E já agora dão para montar jante de 16" ou temos que alterar para 17"?

Re: Audi A4 1.9 TDI Branca de Neve (cada vx mais pos-restyling)

assusta um bocado ver os carros assim.

O meu ja esteve muito pior k a Branca de neve ;), esteve mesmo só com o chassi, suspenço por meia dúzia de jantes. nem cabelagem teve, ixo é k nem era bom. quando vi pensei, nunca mais vai ser carro....

é preciso CORAGEM, tudo se faz. ;)

Abraço

Bolas, que ganda efeito de que me fizeste Ó Ricardo, tas a ficar Pró Óbe lá.... :P :P :P

Oh Ricardo és o repórter oficial do Coragem?

O interior está muito bonito... Só destoa esse volante de camionista :)

CutKiller disse:
Oh Ricardo és o repórter oficial do Coragem?

O interior está muito bonito... Só destoa esse volante de camionista :)
reporter sou eu e o primo dele!!!aquele tipo que tem o b5 com motor xunga 2.5tdi e aqueles sofás daquela marca...como se chama...RECARO

Back