Re: Audi A4 1.9 TDI Branca de Neve (em restauro)
Incrível o trabalhar que deve dar desmontar e montar isso tudo!
Foça aí! bom trabalho!
Incrível o trabalhar que deve dar desmontar e montar isso tudo!

coragem disse:ora ca tou eu para dar novidades
depois de tanto trabalho para montar tudo no sitio surgiu um problema nos botoes dos farois de nevoeiro, apos alguns contactos e mta dor de cabeça, decidi pedir ajuda num concessionario audi,eis que me deram uma optima soluçao(mudar a cablagem interior completa e respectivos reles, modolos electronicos ect) como me pediam pouco e eu queria dar mt € cerca de 1500€ la tive de lutar pois nao sou de desistir a 1ª :evil: :evil:
depois de algumas noites mal dormidas,esquemas varios mt pequisa na net la e muitos metros de fio , la consegui somar 1+1 que deu um resultado exelente e ja ta tudinho a funk a 100%.
assim que poder posto umas fotos do interior que para mim ta brutal e acolhedor
so falta um detalhe completo pois a pele ta a precisar um tratamento urgente.
Essa ida ao concessionário foi algo desnecessária, pois todos sabemos os valores da marca... Mas é de louvar todo o teu trabalho! Sabe-te melhor o trabalho feito por ti, do que por outros. Força.
coragem disse:ora ca tou eu para dar novidades
depois de tanto trabalho para montar tudo no sitio surgiu um problema nos botoes dos farois de nevoeiro, apos alguns contactos e mta dor de cabeça, decidi pedir ajuda num concessionario audi,eis que me deram uma optima soluçao(mudar a cablagem interior completa e respectivos reles, modolos electronicos ect) como me pediam pouco e eu queria dar mt € cerca de 1500€ la tive de lutar pois nao sou de desistir a 1ª :evil: :evil:
depois de algumas noites mal dormidas,esquemas varios mt pequisa na net la e muitos metros de fio , la consegui somar 1+1 que deu um resultado exelente e ja ta tudinho a funk a 100%.
assim que poder posto umas fotos do interior que para mim ta brutal e acolhedor
so falta um detalhe completo pois a pele ta a precisar um tratamento urgente.
ricardogomes disse:Vou por aqui umas fotos....Algumas novas....![]()
Rcmatias disse:Bolas, que ganda efeito de que me fizeste Ó Ricardo, tas a ficar Pró Óbe lá....![]()
![]()
![]()
reporter sou eu e o primo dele!!!aquele tipo que tem o b5 com motor xunga 2.5tdi e aqueles sofás daquela marca...como se chama...RECAROCutKiller disse:Oh Ricardo és o repórter oficial do Coragem?
O interior está muito bonito... Só destoa esse volante de camionista![]()