[A4 B6] Audi A4 1.9 TDi M6 Sport - Vendido

Re: Audi A4 1.9 TDi M6 Sport

Temos de combinar então isso João.
Vou ver se descubro uns frisos em madeira.....

Abraço

Acabei de proceder à aquisição disto.

Trata-se de um amplificador da antena para o meu B6 (PN: 8E5 035 225 S). O toque que dei no meu (letra D) já não funciona como ficou a funcionar na altura e como ando sem paciência para ajeitar aquilo milímetro para cima, milímetro para baixo, decidi comprar este.

Na audi pediam-me o couro e o cabelo... Aqui ficou por 40 libras, já com portes (há que negociar :p) (49.55 euros). É a versão S (que tem diversity) que, pelo que percebi, é igual à versão D mas mais resistente (e assim parece pelo plástico preto que tem em cima).

:oops:

Abraço
João M.

O meu tb está marado.. más admito não perceber patavina daquilo.. ligam lá tantas fichas.. vê tu vem que p antigo dono ao invés de comprar uma peça daquelas, meteu uma antena interna.. :banghead:

O meu tb está marado.. más admito não perceber patavina daquilo.. ligam lá tantas fichas.. vê tu vem que p antigo dono ao invés de comprar uma peça daquelas, meteu uma antena interna.. :banghead:

Tu precisas de uma coisa tipo aquela que eu comprei. Mas o PN acaba em AF, penso eu de que. E as fichas são para cima em vez de serem para o lado.

Algo assim:

$T2eC16JHJHoE9n3Kd6utBRpKI8kcBQ~~60_35.JPG

Pelo que tenho visto, as AF são mais baratas que as D ou as S.

:)

Eu tirei o teto e nem vi nada disso... Que tipo mesmo atento que eu sou :p

Nos sedans não é preciso tirar o teto. Fica na tampa, atrás do teto.

Nas avants tenho a vaga ideia que fica por trás da forra da bagageira, do lado esquerdo (do condutor), por baixo do vidro lateral.

Eu tirei tudo e nunca me apercebi de nada...a minha é uma Avant.

Essa forra é chata de tirar, eu vou ter de tirar a minha um dia destes para soldar aquela patilhas que seguram a tampa dos farolins...se não tenho de comprer 10 tampas e 9 caem lá dentro :p

Eu tirei tudo e nunca me apercebi de nada...a minha é uma Avant.

Essa forra é chata de tirar, eu vou ter de tirar a minha um dia destes para soldar aquela patilhas que seguram a tampa dos farolins...se não tenho de comprer 10 tampas e 9 caem lá dentro :p
Passa no meu projecto e vi o que eu fiz ;) problem solved

Finalmente a antena chegou.

Depois de a desembalar, aqui está ela:

omlq.jpg

À primeira vista não tem nenhuma estaladela e tem bom aspecto. Mesmo na parte de trás.

tjlm.jpg

Como eu estava com a... Vá, com vontade de ouvir bem rádio parei no primeiro lugar com fraca recepção que me apareceu. O parque do shopping.

Toca de desmontar tudo (entenda-se, a tampa do fim do tecto), tirar a antena velha e meter a nova.

Já no sítio devido...

mtr0.jpg

nkar.jpg

6n7i.jpg

Pode-se ver na imagens em cima que o plástico que cobre a antena do modelo S tem uns acabamentos estruturais diferentes do modelo D, que é totalmente liso.

Já agora, por curiosidade...

A antena do telefone (é, não é?), no lado oposto à do rádio:

9ptc.jpg

E claro, a antena velha, versão D... E as invenções que eu fiz para ela tocar razoavelmente bem.

Como fazendo pressão numa determinada zona e puxando a zona das fichas para fora, lá tinha eu feito uma estrutura (lol?) de papel para manter a dita pressão e posição para apanhar bem o suficiente.

vrrg.jpg

E a estaladela que a antena antiga tem:

9lag.jpg

E pronto, por hoje é tudo.

Abraço

PS: no estacionamento onde estava, na frequência da M80 nem estática apanhava. Depois, com a antena "nova", ficou impecável, sem qualquer interferência. :)

Acho que é o que eu preciso fazer.. "se te levar a vaca, ajudas-me a tirar o leite?" :p

Claro que sim :)

Arranja lá a vaca e liga-me para combinarmos o mugir da dita cuja :p

- - - - - - - - - -

Já agora, acrescentei no primeiro post do projecto as alterações e reparações que fiz ao B6.

E acrescento também que dentro de muito pouco tempo as pastilhas da frente são para ser trocadas, assim como os pneus da frente.
Os pneus porque... Bom, os Jyniu yu61 são um horror à chuva. Indo em 3ª, às 2000rpm, se acelerar a fundo patina logo. Entrar no IC19 a mais de 25km/h é uma aventura :S
As pastilhas porque o avisador já foi activado e o CB agora está a avisar... Pelo que vi aqui no fórum ainda tenho uns kms, kms suficientes para ver marcas, modelos e preços das pastilhas.

Em relação as estas duas coisas, algum conselho?

Gracias
Eu

Xiça penico......

Ontem saio do trabalho ao fim do dia... Ligo as luzes e, passado uns 20 segundos... Plim! Médio esquerdo.

Que gaita... Agora tenho o aviso de falta de pastilhas e de lâmpada fundida. Já parece uma árvore de natal.

Lá vou eu ter de trocar a lamparina... E vão logo as duas por causa das tosses. Há que aproveitar o facto de estar com a mão na massa.

Uma pergunta: Tendo o carro olho de boi vale a pena meter lâmpadas XPTO (tipo Philips x-treme vision ou bluevision ultra, ou mesmo umas osram nightbreaker plus) ou umas normais (boas, claro, nada do chinês!) fazem as mesmas vezes? Já li algures na internet que lâmpadas de boa performance, em olho de boi, fica igual a lâmpadas normais....

Xazam me dê paciência para tirar ópticas....

Back