Audi A4 1.9TDI 130 Cvs - dúvida existencial...

perguntei ao meu cunhado qual era o modelo e ele disse-me que é o modelo "normal", mas que tem a suspensão do sport...

as jantes eu sei que são do s-line (fa-bu-lo-sas) de resto só posso dizer que os interiores são em preto ... será que assim ajuda a identificar mais alguma coisa?

vou dar uma vista de olhos nos tópicos dos Projectos para ver se consigo identificar mais alguma coisa que me chame à atenção

já agora jp__ eu tou em coimbra mas o tipo não é de cá tem stand a mais de 150 km daqui por isso se calhr não vai ser fácil confirmar os kms...

normal com suspensão Sport.... Jantes da S-line... os Interiores em preto.. ca confusão! isso identifica que não tá d'orige! :P

Vê se há alguém do forum de lá perto...

Olá...

Olha eu comprei uma de 2004/11 seja quase 2005, a sport com elementos da sline com tudo direitinho. Tem muitos extras e caixa M6, realmente uma verdadeira maquina e com 4 pneus a rolar e mais 4 suplentes tb em bom estado. Interior com GPS e o radio com TV e tudo.

Tem livro de revisão e com tudo direitinho, realmente nunca pensei comprar algo usado tão bom... e dei por ela 18.500 €. Vê bem o negocio porque agora ir buscar importadas acabou, pk o IA é de malucos.
Analisa se vale bem a pena. Agora eles vão puxar mais pelos valores porque o IA aumenta e eles aumentam os valores.

Mas eu acho que o teu negocio está um pouco puxado, isto a ver pelo negocio que fiz. Mas eu tb tive sorte. Acho eu. Para já as coisas estão a correr bem.

No fundo ele quer 20 000 € pela carrinha e acho que pelo ano parece um pouco cara...
Por 21 000€ tive a oportunidade de comprar uma sline de 2005 já o novo modelo. 115cv. Mas mesmo assim sline e com tudo.

Analisa bem e procura bem para n te arrependeres. Se realmente ele é de confiança arrisca perguntar sem garantia por quanto ele ta vende?

ruifilipel disse:
Olá...

Olha eu comprei uma de 2004/11 seja quase 2005, a sport com elementos da sline com tudo direitinho. Tem muitos extras e caixa M6, realmente uma verdadeira maquina e com 4 pneus a rolar e mais 4 suplentes tb em bom estado. Interior com GPS e o radio com TV e tudo.

Tem livro de revisão e com tudo direitinho, realmente nunca pensei comprar algo usado tão bom... e dei por ela 18.500 €. Vê bem o negocio porque agora ir buscar importadas acabou, pk o IA é de malucos.
Analisa se vale bem a pena. Agora eles vão puxar mais pelos valores porque o IA aumenta e eles aumentam os valores.

Mas eu acho que o teu negocio está um pouco puxado, isto a ver pelo negocio que fiz. Mas eu tb tive sorte. Acho eu. Para já as coisas estão a correr bem.

No fundo ele quer 20 000 € pela carrinha e acho que pelo ano parece um pouco cara...
Por 21 000€ tive a oportunidade de comprar uma sline de 2005 já o novo modelo. 115cv. Mas mesmo assim sline e com tudo.

Analisa bem e procura bem para n te arrependeres. Se realmente ele é de confiança arrisca perguntar sem garantia por quanto ele ta vende?
é pá o negócio está praticamente feito por 16.000 (com revisão feita) mais o clio, falei aqui em Coimbra com 2 ou 3 pessoas e no máximo dão-me 3.500 pelo carro por isso penso que no máximo o negócio chegue aos 19.000/19.500... acham mesmo que é demasiado? a carrinha está um brinco...

faltinhas disse:
é pá o negócio está praticamente feito por 16.000 (com revisão feita) mais o clio, falei aqui em Coimbra com 2 ou 3 pessoas e no máximo dão-me 3.500 pelo carro por isso penso que no máximo o negócio chegue aos 19.000/19.500... acham mesmo que é demasiado? a carrinha está um brinco...

Repara para te poder dizer que é caro ou não, tb seria porreiro ver umas fotos. Tb te posso mandar umas fotos da minha assim rápido, se me mandares o teu mail. Assim verificas.

ruifilipel disse:
Repara para te poder dizer que é caro ou não, tb seria porreiro ver umas fotos. Tb te posso mandar umas fotos da minha assim rápido, se me mandares o teu mail. Assim verificas.
não tenho fotos... se quiseres mandar da tua manda... vai ao meu perfil que o meu mail tá lá (não sei se posso postar aqui)

faltinhas disse:
não tenho fotos... se quiseres mandar da tua manda... vai ao meu perfil que o meu tá lá (não sei se posso postar aqui)
Ja fiz mas n consigo...n permite aceder a nenhum perfil.

faz o seguinte o meu é o meu nome no domínio e mais o @gmail.com

ruifilipel disse:
Ja fiz mas n consigo...n permite aceder a nenhum perfil.

faz o seguinte o meu é o meu nome no domínio e mais o @gmail.com
o meu é jpedro76 no inicio e termina como o teu... :green:

já agora, tenho andado a fazer pesquisas na net, e do mesmo ano, está tudo entre os 19.000 e os 22.500 é lógico que se arranjam negócios mais baixos, mas tem tudo de 130.000 kms para cima....

faltinhas disse:
o meu é jpedro76 no inicio e termina como o teu... :green:

já agora, tenho andado a fazer pesquisas na net, e do mesmo ano, está tudo entre os 19.000 e os 22.500 é lógico que se arranjam negócios mais baixos, mas tem tudo de 130.000 kms para cima....

Se os km que me dizes forem reais, não te preocupes fazem 3 vezes mais km. Só tens de ter cuidado com os km reais. De resto isto são motores para ir aos 400 km e por ai fora

Acredita. Tens ai tópicos de carrinhas destas á venda na alemanha com 478000 km e vendem por 8 ou 9 mil euros lá. Olha elas vem para cá com isso e depois passam para 120 000 km. Pegas no numero de chassi e na audi eles dizem-te. Na Alemanha eles n alteram, são alterados cá.

Concelho Nº1 - Nunca compres um carro á pressa...., Pode correr muitooooo mal, e depois do mal feito, normalmente não há volta atrás.

Pergunta...
A carrinha é nacional ou importada ? Se for importada, foi importada em que ano ? Foi importada por ele ?
Essas coisas de "á e tal é meu cunhado", faz uma pequena pesquisa pelo forum, e vais ver a quantidade de "cunhados" que enganam.

Se é caro ou barato, tudo depende dos extras, kms e anos que tenha, 19.500€ pode ser um bom ou um pessimo negocio por uma B6 de 2002.

Vou ser curto e grosso... a Carrinha marca lá 82.000kms...., se ela tiver 300.000kms, tu compras-a pelos 19.500€ ?

Qq coisa apita.

Como disse o xôr cut, vai ver ao tópico dos cabos vag se há alguém da zona onde está o stand!

Então tem volante de 3 braços e aqueles bancos xpto iguais aos do cut, se for assim tudo indica para sport/Sline. E só pelos sofás vale a pena comprar a carrinha! ;)

Falta o promenor de ser ou não importada!Não te esqueças de ver indícios de batidelas, e confiramar a suspensão!Em termos de motor, tendo garantia ficas mais descansado, mas isso são motores de guerra!quase como os 2.0...ou não :roll: ;)

De qualquer maneira, msm se não tiver volante de 3 braços, etc, se os km forem reais ficas com um maquinhão que ainda não começou a rodagem (até aos 200mil é com cuidadinho) :P
E o resto, tudo se muda com calma!

eu não estou a comprar um carro "à pressa"... já tinha falado com o homem há 3 uns meses para ver se ele me arranjava um negócio porreiro, até que ele me ligou há coisa de 15 dias a propor esta carrinha

a carrinha é importada, era de um ex-emigrante que a comprou na Alemanha e que veio para Portugal recentemente, ou seja teve um único dono, e se ele me diz que tem lá outra A4 (de 2004) que marca 130.000km, mas que ele "sabe" que tem 250.000.... e ele garantiu-me que esta não tem os kms marados

já agora, a pessoa que me está a vender o carro trabalha há cerca de 15 anos com carros de "gama alta", Audi, Bmw, Mercedes, etc
tenho estado com ele no stand e posso-vos dizer que vende mais depressa um carro de qualquer uma destas marcas do que um carro tipo o meu, daí a dificuldade que ele vai ter para vender o meu clio... tal como já disse anteriormente, ele tem no stand um Clio de 5 portas de 2002 em muito bom estado (tem os mesmo kms que o meu com menos 2 anos) à venda por 3.500€ e até agora niguem o compra... há 6 meses...

não quero com isto dizer que vocês não têm razão no que dizem!
uma coisa é certa se por acaso eu ficar com a carrinha estou a pensar contactar alguem aqui da zona que tenha o cabo para ver se aquilo tá mesmo bom ou não

já agora, eu vi mal, o volante não é de 3 braços mas sim o normal iisso quer dizer que não será nem o sport nem o sline?

Há uma coisa que não entendo, se confias tanto na pessoa... e se o carro está bom... e se os KMS são verdadeiros... e se... e se... o que te falta???

Tem Suspensão Sport e Volante normal?

p.s. - vais-lhe ligar o Vag-Com porquê? Não confias naquilo que ele te diz?

Back